15 / 11 / 22

A empresa Raiz Latina comemora o sucesso do workshop de Alejandro Valente

 

A empresa Raiz Latina comemora o sucesso do workshop de Alejandro Valente

Workshop da Raiz Latina ministrado por Alejandro Valente foi um grande sucesso entre os profissionais e parceiros que colaboraram com o palestrante e são parceiros da marca Raiz Latina no RMV vale do Paraíba.

O workshop do Alejandro, que é um mestre em Colorimetria do mundo em 23 países, e tem mais de 20 anos de profissão, palestrante dos principais eventos, feiras, cursos, consultor no desenvolvimento de produtos e laboratórios, preparou as alunas com sua mentoria e já estão sendo treinadas para serem educadoras !

Ele ensinou toda a mudança de comportamento da Colorimetria.  A marca Raiz Latina se preocupa com o preparo dos profissionais em saber como se aperfeiçoar para os novos produtos da área. “Estamos mudando essa fase de esperar para criar novos desafios Mundiais” diz Telma Santos, CEO da Raiz Latina.

Equipe: Gabrielle Caroline Pereira, Julia Cavalheiro Gomes, Isabella Ribeiro Costa, Camila Larissa da Silveira, Ana Gabrielle de Araújo Fonseca

Modelos: Ketry Borges de Oliveira Herrero, Yasmin Catarina Bonfim Calado, Naiara Aparecida Bomfim Rosa, Simone Melo, Andreia Vargas Oliveira, Debora Del Corto

A empresa Raiz Latina comemora o sucesso do workshop de Alejandro Valente
fonte: Maria Emília Genovesi

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *