11 / 11 / 22

Heinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de drops de ketchup

As marcas se juntaram para uma collab exclusiva com peças off white em tecido hidrorepelente

 

A Heinz apresenta The Unstained Collection, uma coleção de roupas em parceria com a marca Working Title. A coleção, que é uma edição limitada e exclusiva, conta com dez  peças diferentes, todas em off white e desenvolvidas em tecido hidro-repelente, impermeável, para que os consumidores possam se deliciar, deixar cair seus drops na roupa e não se preocupar, pois a peça não mancha com os drops do ketchup Heinz! A ideia é assinada pela Africa, que criou uma solução simples, mas inovadora e cheia de estilo para a marca.

Reconhecida por ser o Ketchup número 1 do mundo, a Heinz conta os motivos que a levaram a ir além da indústria alimentícia e mergulhar no universo da moda. “A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o seu segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos novamente no mundo da moda”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

A coleção cápsula apresenta peças unissex com pegada street e modelagem oversized desenvolvidas em modelos de camisetas, cropped, shorts, calça, windbreaker, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG, além de valorizar a identidade visual da Heinz.

A marca especialista em condimentos se juntou a marca de moda paulista para trazer às peças o design amplo e assimétrico, marca registrada da label, deixando seu toque de vermelho apenas nas etiquetas da coleção ou em um possível drop de ketchup Heinz. O resultado são peças cool, sofisticadas e modernas, que uniram o estilo da WT ao DNA inovador da marca Heinz.

Heinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de drops de ketchup

“Muito feliz com o resultado final da colaboração, onde conseguimos transmitir o DNA das duas marcas através de tecnologia e qualidade, desenvolvendo novos tecidos exclusivamente para a coleção”, comemora Thiago Paes, diretor da Working Title.

O lançamento da coleção será celebrado em um evento fechado, que acontecerá no dia 10 de novembro na loja da Working Title, localizada em Pinheiros, São Paulo, produzido pela agência Haute. A comemoração contará com cerca de 250 convidados, incluindo influenciadores, imprensa e parceiros da marca. Com participação da hamburgueria Tradi, o evento oferecerá o Dropper, um hambúrguer exclusivo em parceria com Heinz para as pessoas se deliciarem sem preocupações, e que estará à venda na unidade de Pinheiros da hamburgueria.

As peças da The Unstained Collection estarão disponíveis para a compra através do site www.workingtitle.com.br e na loja física da marca em São Paulo, a partir das 18hs, do dia 10 de novembro.

foto: Hick DuarteHeinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de drops de ketchup

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca entra no território de moda brasileiro. Em 2019, Heinz fez uma collab com a marca Reserva e, em 2021, outra com Approve, mostrando versatilidade e inovação que vai muito além de seus deliciosos produtos.

“Estamos muito felizes com essa parceria e com mais uma ação pensada especialmente para os nossos consumidores que amam ketchup, mas também amam um look arrasador! Essa coleção foi idealizada para que eles possam ter o prazer de comer, estando bem vestidos e sem medo de se sujar com os drops de ketchup”, finaliza Luana.

As peças variam de R$229 a R$499 e podem ser compradas na loja da WT, localizada na Rua Francisco Leitão, 258 – Jardim Paulista, São Paulo – SP.

Sobre a Heinz – @heinz_br

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.

Heinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de drops de ketchup
fonte: Loures Consultoria – Renata Bahia
fotos: Hick Duarte

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *