14 / 11 / 22

Moda Diferenciada e Criativa

As marcas alagoanas conquistaram o público visitante da 28ª edição do Minas Trend

 

foto: Chico BrandãoModa Diferenciada e Criativa

Chico Acioli, presidente do Sindivest/AL

por Gigi Accioly

O presidente do Sindicato do Vestuário do Estado de Alagoas – Sindivest/AL, Francisco Acioli, (Chico Acioli), celebra o resultado da participação de Alagoas na 28ª edição do Minas Trend, o maior salão de negócios da América Latina, que aconteceu de 2 a 4 deste mês, em Belo Horizonte/MG.

As peças em exposição assinadas pelas designers e diretoras criativas das marcas alagoanas, que tiveram o apoio da FIEA e o patrocínio do Sebrae/AL e do Senai/AL, se diferenciam pela originalidade que conquistaram o público do evento.

Chico fez um balanço dos resultados e garante a participação nas próximas edições do evento. “A minha satisfação foi presenciar o sucesso absoluto de nossas associadas que apresentaram uma moda diferenciada, com muita criatividade e qualidade. Isso garante a participação nas próximas edições do Minas Trend”, comentou Chico Acioli.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *