05 / 11 / 22

Morre aos 72 anos, no Rio de Janeiro, filho de Tom Jobim

Músico estava em tratamento contra um câncer na bexiga.

Paulo Jobim, em uma apresentação no Canecão RJ, no ano de 2008, em um show de Milton Nascimento. Foto: Alexandre Campos MBA.

Paulo Jobim

1950 – 2022

O músico Paulo Jobim, filho do maestro e compositor Tom Jobim, morreu aos 72 anos,  no dia 4 de novembro, pela manhã, no Município do Rio de Janeiro, RJ. Ele estava internado na Clínica São Vicente,e tratava de um câncer na bexiga havia 10 anos.

Profissional de primeira linha, Paulo era cantor, guitarrista, flautista, arranjador e arquiteto, e esteve ao  lado de grandes nomes da MPB: Chico Buarque e Milton Nascimento. Ele deixa três filhos, Daniel, Dora e Isabel, além de dois netos.

No ano de 2008, Paulo fez parte da banda que acompanhou Milton Nascimento, em uma apresentação no Canecão, casa de renome internacional, localizada na Zona Sul, do Rio de Janeiro, mas que fechou anos atrás.

Curta as imagens captadas pelas lentes do reporter fotográfico Alexandre Campos, este colunista que assina embaixo.

Paulo Jobim, em uma apresentação no Canecão RJ, no ano de 2008, em um show de Milton Nascimento. Foto: Alexandre Campos MBA.

Paulo Jobim, o segundo da esquerda para direita, Foto: Alexandre Campos MBA – Canecão RJ 2008.

Descanse em Paz, Paulo!

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *