24 / 11 / 22

NIVEA lança antitranspirante Pearl & Beauty Fragrância Premium no Nordeste

Enriquecido com extratos de pérolas negras, que promovem maciez e hidratação, marca traz nova versão com fragrância inspirada em perfumes sofisticados

 

Escolher um antitranspirante para incluir na rotina de cuidados é aquele momento em que buscamos por proteção e conforto. Mas, agora, essa escolha ganha uma novidade. Pensando que 1 em cada 5 mulheres considera a fragrância na hora de escolher o antitranspirante, NIVEA, marca número 1 em pele no mundo, apresenta o novo Pearl & Beauty Fragrância Premium, que oferece alta hidratação para axilas, proteção prolongada por 48h e um perfume sofisticado de longa duração. Desenvolvido com óleos aromáticos e extratos de pérolas negras, o novo Pearl & Beauty traz como diferencial uma fragrância marcante, que se mantém evidente durante todo o uso, e uma ação antitranspirante intensa, aliada a um toque macio e suave.

NIVEA lança antitranspirante Pearl & Beauty Fragrância Premium no Nordeste

“Estamos animados com essa novidade, pois entregamos um produto de alta qualidade, que une performance com custo-benefício e proporciona proteção intensa e confortável – o que combina em tudo com regiões de altas temperaturas, como no Nordeste. Essa novidade é ideal para as necessidades diárias das nordestinas que não abrem mão de axilas bem cuidadas, protegidas e de um aroma intenso”, afirma Ligia Annunziato, Head de Trade Marketing para as regiões Norte e Nordeste.

 

Já conhecida entre as consumidoras, a linha Pearl & Beauty, que está disponível nas versões roll on e aerossol, agora, conta com duas variações: Perfume Premium e Tradicional. “Criada para tratar todos os tipos de pele enquanto protege e perfuma, essa família conta com ativos que mantém a nutrição e aparência saudável das axilas, uma combinação perfeita para o dia a dia”, completa Ligia.

NIVEA lança antitranspirante Pearl & Beauty Fragrância Premium no Nordeste

Toda a linha Pearl & Beauty está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do país e nos canais de e-commerce NIVEA. Os preços sugeridos são: R 10,90 para roll on e R 14,90 para aerossol. 

Sobre a NIVEA    

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.

SiteFacebookInstagram

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

NIVEA lança antitranspirante Pearl & Beauty Fragrância Premium no Nordeste
fonte: Approach Comunicação

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *