11 / 11 / 22

Parangolé lança clipe com participação de influenciadoras

 

Parangolé lança clipe com participação de influenciadoras

Bastidores: Parangolé e influenciadora no clipe

A banda Parangolé deu o start nos lançamentos das músicas para o carnaval 2023, que promete ser o maior de todos os tempos, depois de dois anos sem a festa.

A aposta da banda é a música ‘Influenciadora’, inspirada na rotina das digitais influencers. O lançamento oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no programa Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo.

O clipe da música que conta com a participação de algumas das maiores influenciadoras da Bahia, como Sthe Matos, Sheuba, Rafa Moreira e Belle Daltro, também foi lançado hoje e já pode ser visto no Youtube. https://www.youtube.com/watch?v=SQaPqxktsmU&t=1s

A banda Parangolé será a grande atração do Bloco Pecinhas de Maceió no pré-carnaval 2023. No dia 04 de fevereiro, Tony Salles vai comandar o maior trio do mundo, entre as orlas de Pajuçara e Ponta Verde, animando os mais de 3.500 foliões que estarão comemorando os 40 anos de história do bloco mais irreverente de Alagoas.

Os abadás já estão à venda e os foliões podem adquirir no valor promocional de primeiro lote, por R$ 100,00 (Cem reais), nos pontos de venda, Viva Alagoas, Folia Brasil, Promoover e com os comissários, ou online através da plataforma lojadeingressos.com.br. Além do valor, o folião deve fazer a doação de 1kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia da entrega do abadá.

SERVIÇO:

Bloco Pecinhas de Maceió
Atração: Parangolé
Data: 04 de fevereiro 2023
Concentração: 11h
Local: Iate Clube Pajuçara
Encerramento: 17h, Antigo Alagoinhas/Marco dos Corais.
Informações: @blocopecinhas

Parangolé lança clipe com participação de influenciadoras
fonte: Essenz Comunicação – Elzlane Santos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *