18 / 11 / 22

Parque Shopping inaugura área de expansão com moderno Centro Médico

Centro Médico ServiMed terá mais de 20 especialidades, exames, pequenos procedimentos, consulta express e espera remota

 

O Parque Shopping inaugura nesta quinta-feira (17) sua área de expansão, localizada no Piso L3, com uma novidade que promete trazer ainda mais serviços, conforto e praticidade para os alagoanos: o Centro Médico ServiMed.

Instalado em uma área de 1400 metros quadrados na área de expansão, onde também já funciona a academia Selfit, o mais novo espaço dedicado à saúde é fruto de um investimento de mais de R$ 12 milhões feito pela parceria da Gesttus e da CM Medicina Diagnóstica com a ServiMed, cooperativa de Serviços Médicos do Estado de Alagoas, gerando mais de 300 novos postos de trabalho e promovendo saúde e bem-estar para os alagoanos.

São mais de 20 especialidades, exames laboratoriais, exames de colonoscopia e endoscopia, exames cardiológicos e de otorrino, unidade de exames da mulher e pequenos procedimentos – tudo com a cobertura dos principais planos de saúde.

Além do time composto por mais de 150 renomados especialistas da cidade – todos cooperados da ServiMed –, um dos destaques é o sistema de agendamento de consultas, que pode ser feito por meio do site ou do aplicativo da ServiMed, permitindo aos pacientes aguardar e acompanhar as informações sobre a consulta enquanto passeiam pelo shopping. Outra novidade é a “Consulta Express”, que permite acesso imediato a consultas sem agendamento. O funcionamento do Centro Médico será de segunda a sexta, das 7h às 22h, e, aos sábados, das 7h às 13h.

Para o médico Carlos Barreto, diretor técnico do Centro Médico ServiMed, o sucesso do novo espaço está na combinação de expertises: “Unimos o shopping mais moderno da cidade – com seu ambiente agradável e facilidades como segurança e horário estendido – com a experiência de profissionais renomados em cuidar da saúde”, diz.

“Esse é mais um sonho realizado e que chega para se somar ao grande projeto de fazer do Parque Shopping um complexo multiuso cada vez mais completo em serviços”, afirma Leonardo Franco, superintendente do Parque Shopping. “Tenho certeza de que será um marco na geração de saúde e bem-estar no estado de Alagoas, assim como mais um fomentador de fluxo e vendas para todo shopping”, completa.

Serviço:

Centro Médico ServiMed Parque Shopping

Inauguração: 17/11

Local: Piso L3

Funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 22h; aos sábados, das 7h às 13h

Mais informações no site www.servimed-al.com.br

Parque Shopping inaugura área de expansão com moderno Centro Médico
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *