24 / 11 / 22

Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (25) destaques imobiliários de 2022

 

Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (25) destaques imobiliários de 2022

Mais importante premiação do mercado da construção civil do Estado, o Prêmio Master Ademi, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), chega à sua 25ª edição nesta sexta-feira (25/11) anunciando os empreendimentos que foram destaque neste ano de 2022.

Escolhidos em um criterioso processo seletivo realizado por um juri técnico e especialistas do mercado, os ganhadores serão revelados em uma grande festa no Espaço Armazém, no Jaraguá, em uma noite exclusiva para convidados.

Além do grande vencedor do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2022, a premiação reconhecerá os destaques em 12 categorias de lançamentos residenciais e comerciais, e também os vencedores como “Imobiliária do Ano”, “Imobiliária Destaque”, “Engenheiro Destaque” e o “Homenageado do Ano”.

A Ademi também reconhecerá, a partir de critérios da Fundação Nacional da Qualidade, os mais bem avaliados Fornecedores de Pequeno, Médio e Grande Porte do setor.

Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (25) destaques imobiliários de 2022

MARCELO SALDANHA

“Criado há 25 anos para estimular o aprimoramento do mercado imobiliário alagoano por meio do reconhecimento da excelência dos empreendimentos, o Prêmio Master é sempre um momento importante de análise e reflexão sobre os avanços de nosso setor”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. “A julgar, mais uma vez, pelo alto nível dos projetos inscritos, temos a certeza de que esta meta tem sido cumprida primorosamente”, completa.

Mercado otimista
Apesar de ter passado por uma breve fase de desaceleração de lançamentos, atribuída, em parte, a reflexos do grande boom imobiliário dos dois últimos anos, os mercados imobiliários brasileiro e alagoano seguem bastante otimistas. Em um levantamento recém-divulgado pela consultoria Brain, realizado pelo Sinduscon com patrocínio do Senai e apoio da Ademi-AL, Coopercon Alagoas e Sebrae, as expectativas dos empresários a respeito da Economia brasileira para os próximos 12 meses se mostraram positivas: 32% acreditam que estará muito melhor ou melhor; 39% que estará semelhante e 29% que será pior. Quando questionados sobre o mercado da construção, a sinalização segue ainda mais otimista: 41% acreditam que a situação estará melhor, 51% que será regular e apenas 8% avaliam como ruim ou péssima.

Já a respeito de suas próprias empresas, a percepção positiva predomina entre os construtores: 66% acreditam que os próximos 12 meses reservam índices bons e excelentes, 30% regulares e apenas 4% ruins ou péssimos.
“Paralelamente às expectativas gerais da economia, Maceió segue como uma das capitais de grande valorização imobiliária – valorização esta que é sempre maior ainda entre os empreendimentos que levam os troféus do Prêmio Master”, afirma Marcelo Saldanha.

Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (25) destaques imobiliários de 2022
fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *