30 / 11 / 22

TCE/AL comemora 75 anos de existência

 

TCE/AL comemora 75 anos de existência

O Tribunal de Contas de Alagoas completou, nesta terça-feira (29), 75 anos cumprindo sua competência constitucional. Em comemoração ao seu aniversário, servidores e membros se reuniram em uma cerimônia no auditório do TCE/AL.

As comemorações foram iniciadas com a apresentação do coral Contas e Cantos, sob a regência do Maestro Gustavo Campos Lima.

Durante o momento foram entregues os livros dos relatórios referentes aos biênios 2015/2016 e 2019/20 ao Diretor Geral do TCE, Daniel Bernardes. Os documentos foram elaborados através de uma ação conjunta da servidora Lídia Machado e os profissionais Darlan Macedo e José Alberto Costa.

O grande destaque do evento foi a entrega das homenagens aos servidores pelos serviços prestados e valorização do Controle Externo. “Estou aqui há 40 anos e ainda não penso em me aposentar, amo o que faço. Essa homenagem é a certeza que estamos desempenhando um bom trabalho”, declara Valéria Barros.

SERVIDORES HOMENAGEADOS
– Maria Bethania Galvão Santos
– Mônica Costa Moreira
– Marcelo Fernandes Maia Dias
– Jeone dos Santos Lins
– Valtenor Leôncio da Silva
– Tereza Maria Novaes dos Santos – Francisco Elpidio de Gouveia Bezerra
– Paulo Mota Rocha
– Valéria Hora Barros
– Humberto Severino dos Santos
– José Antônio Lima Moura
– Sirlene Elite Lacet Silva Souza
– José Daniel Albuquerque dos Santos
– Marluce Lima de Souza
– Dário Cesar Barbosa da Silva
– Gisete de Lima Oliveira
– Erica Bernardino Simões
– Reneide Maria de Ramos
– Liliane Costa
– Agameron Rodrigues dos Santos – Lidio Marinho Falcão Neto
– Amaro Sérgio Monteiro da Rocha Guedes

Acompanhe a matéria completa da comemoração dos 75 anos do Tribunal de Contas na programação da TV Cidadã, no YouTube e nas Redes Sociais.

TCE/AL comemora 75 anos de existência
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *