21 / 11 / 22

Week Tudoooo!” anuncia temporada de descontos no Parque Shopping, com funcionamento ampliado

 

Week Tudoooo!” anuncia temporada de descontos no Parque Shopping, com funcionamento ampliado

Entre os dias 21 e 27 de novembro, a já tradicional Week Tudoooo! do Parque Shopping vem com nova roupagem, em clima de final de campeonato. A campanha terá uma identidade visual com as cores do time do Brasil e descontos em segmentos diversos, como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, alguns dos mais procurados pelos clientes nesta época do ano. Com pegada vibrante, a Week Tudooo! abre a temporada de compras para o Natal. Os lojistas estão preparando ofertas em uma grande variedade de produtos.

Na sexta-feira (25), o Parque Shopping abrirá mais cedo, às 9h00, e funcionará até a meia noite. Já no sábado, a festa de descontos segue das 10h às 23h, e, no domingo, das 12h às 22h.

“Os consumidores poderão encontrar ótimas ofertas já que, esse ano, teremos a oportunidade de unir uma data de compras a uma festividade que movimenta praticamente toda a população brasileira”, afirma Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping.

Além disso, para deixar a Week Tudooo! ainda mais animada, os clientes poderão se divertir com a ação Joga Tudoooo!, uma roleta digital que vai dar, além de mais descontos, prêmios como tatuagens, Figurinhas da Copa e os copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro.

Week Tudooo Parque Shopping

 De 21 a 27 de novembro

 Horário especial:

 SEXTA – 25/11- 09H às OOH

SÁBADO – 26/11 – 10H às 23H

DOMINGO – 27/11 – 12H às 22H

Week Tudoooo!” anuncia temporada de descontos no Parque Shopping, com funcionamento ampliado
fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *