22 / 12 / 22

Arnold Classic está de volta em 2023

Festival está confirmado de 14 a 16 de abril, de 2023.

Arnold Schwarznegger. Astro de o “Exterminador do Futuro” volta em 2023 ao Brasil.

Edição brasileira será de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Arnold South America vem para a sua nona edição em 2023, e se consolida como o maior evento multiesportivo, que conta, também,  a feira de nutrição e de negócios da América do Sul.  A data Será de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

desde 2017, fez sua estreia em 2013, no Rio de Janeiro. Por conta da pandemia, o evento não pode ser promovido nos anos 2020 e 2021, explicou Ana Paula Leal Graziano,  CEO da Savaget Promoções e Eventos,  e sócia de Arnold, juntamente com Luis Felipe Bonilha, da Excalibur.

Músculos e muita dedicação.

Beleza e sensualidade.

Musas Fitness marcam presença no evento.

Apresentação de danças esportivas.

Gente bonita e entendida do assunto.

Premiações e muita força.

Sempre cercado pelo público.

Personalidades do esporte.

Musas Fitness.

Arnold Classic é diversão.

Mais premiações.

Musa Fitness e Influenciadora digital.

Vip’s e personalidades do esporte.

Modalidades esportivas de tirar o fôlego.

Gente bonita, e bastante simpatia.

Tudo isso e muito mais você vai ver de  14 a 16 de abril, de 2023, no Expo center Norte, São Paulo, SP.

Entretenimento e bastante atividade esportiva:

Arnold Expo – A famosa feira de nutrição esportiva e moda fitness reúne as principais empresas e marcas nacionais e internacionais. Além de produtos com descontos, ativações e distribuição de brindes, reúne atletas, celebridades e personalidades fitness.

Bodybuilding – Campeonato com alguns melhores atletas do mundo, organizado pela MuscleContest International

Fight Pavilion – é uma área voltada para o universo das lutas, com competições, exposição de equipamentos e produtos para as mais diversas modalidades, além da presença de atletas renomados.

Arnold Conference  – reúne os melhores profissionais do setor, discutindo as novidades da nutrição, esporte, qualidade de vida e saúde. São cerca de 100 palestras e a previsão é de 5 mil inscritos.

Healthy Pavillion – apresenta as tendências do mercado de nutrição esportiva e alimentação saudável, incluindo sustentabilidade, longevidade, alimentação natural, vegetarianismo, veganismo, fitoterapia e dietas especiais. É voltado para os profissionais que participam do Arnold Conference.

Green Point – área aberta ao público com as novidades em sustentabilidade e no segmento de alimentação saudável, orgânica, vegana, entre outras.

Arnold Gestão & Negócios – os cursos oferecidos são referência no setor e um grande sucesso junto aos proprietários de academias, educadores físicos e profissionais do setor que buscam conhecimento técnico-científico, atualização sobre as tendências do mercado e ampliar networking.

Arnold TV – A plataforma de TV que estreou em 2022 volta com tudo em 2023, com entrevistas e conteúdo exclusivo sobre todas as atividades do evento.

Arnoldo Talks – Um palco de 180 graus, aberto e com acesso grátis, traz entrevistas para todo o publico que circula na freira.

Arena Comitê Paralímpico Brasileiro – Atividades paradesportivas e opções de interatividade para o público conhecer melhor as atividades de esportes adaptados.

O Arnold South America tem patrocínio Diamond da Atlhetica Nutrition, Integral Médica e Max Titanium e patrocínio Gold de Black Skull. A realização é da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Quer saber mais sobre este evento?

Confira o vídeo do lançamento da edição 2023: 
https://youtu.be/–PIobdRD2k

Informações:

Site: www.arnoldsouthamerica.com.br/
Instagram: @arnoldsouthamerica
Facebook: www.facebook.com/arnoldsouthamerica/

Texto e imagens: Alexandre Campos.

Colaboração e fonte: ZDL – Assessoria de Imprensa.

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *