10 / 12 / 22

Cenas da celebração do Dia do Marinheiro e do 175º aniversário da CPAL

O evento aconteceu no majestoso Armazém, na noite glamourosa de 8 de dezembro

 

Cenas da celebração do Dia do Marinheiro e do 175º aniversário da CPAL

O empresário e soamarino Paulo Hansen, sua mulher Zilda; comandante da CPAL, Capitão de fragata, Luciano Teixeira, sua mulher Vanessa Teixeira, responsável pela decoração do ambiente; Dra. Ana Rose Araújo, e o empresário e presidente da Soamar/AL, André Macena de Lima

Por Gigi Accioly
fotos: RevistaEvidencia.Com

Foi no luxuoso Armazém que o comandante da Capitania dos Portos de Alagoas – CPAL, Capitão de Fragata Luciano Teixeira, celebrou o Dia do Marinheiro e o 175º aniversário da instituição. Ao lado de sua mulher, Vanessa, e da sua filha, Tauany Stoller Teixeira, recepcionou mais de 250 convidados VIPS da nossa sociedade.

A festa teve o apoio incondicional da Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas – Soamar/AL, comandada pelo empresário André Macena de Lima, que conseguiu reunir empresas de destaque do serviço de navegação, do comércio e da indústria de Alagoas, para garantir o êxito do evento.

Na entrada do majestoso espaço, o busto do Almirante Joaquim Marques Lisboa, Marquês de Tamandaré, Patrono da Marinha do Brasil, uma lancha e quadros com os nós de Marinha faziam alusão à celebração, que era complementada com uma decoração clean e acolhedora, com belos arranjos florais e iluminação de fundo que davam um toque de requinte ao ambiente.

Não faltaram as homenagens aos apoiadores da festa, o glamour e a alegria dos convidados, em trajes de gala. A pista de dança foi comandada pela Banda Golden Times, com playlist que garantiu a magia da noite e ganhou a empolgação dos convidados.

O buffet, assinado pela competente empresária Izabel Pinheiro, desfilou salgados quentes, uma mesa de frios especiais com diversos tipos de queijos, massas com molho branco, além de um salmão com molho de morangos, delicioso; bombons e uma mesa de café com bolo e licor completavam o menu sofisticado. A celebração foi impecável. Uma noite que o comandante Luciano Teixeira vestiu o traje de gala, comemorou e ficou satisfeito com o resultado de um trabalho realizado com apenas 5 meses no comando da Capitania dos Portos de Alagoas. Parabéns!

Cenas da celebração do Dia do Marinheiro e do 175º aniversário da CPAL
Confira os Flashes da Festa – Quem Esteve em Evidência

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

3 Comentários em “Cenas da celebração do Dia do Marinheiro e do 175º aniversário da CPAL

Patrícia
10 de dezembro de 2022 em 15:04

Tudo perfeito, como falamos na marinha( na marca), padrão, alto nível.
Mandou muito bem Gigi.

Responder
Genauro Beserra
10 de dezembro de 2022 em 15:59

Parabéns à renomada colunista social Gigi Accioly, pela excelência da cobertura do relevante e tão esperado “BAILE DA MARINHA”!, realizado anualmente desde o ano de 2003, que ocorreu no “Alagoinha”.
O baile transcorreu de forma brilhante.

Responder
Nely moura
11 de dezembro de 2022 em 09:23

Linda festa !! Parabéns a nossa Marinha !

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *