17 / 12 / 22

Mar da Consciência’ traz palestras de desenvolvimento da consciência quântica

Comunicação

Mar da Consciência' traz palestras de desenvolvimento da consciência quântica

Imagem: divulgação

Mar Da Consciência é um grande evento voltado para a construção de novos pensamentos e elevação de consciências mais prósperas e libertárias.

Annah Paula Freitas (Mentora e Arquiteta), idealizadora e CEO do Mar Da Consciência, buscou profissionais de renomes no ramo do autoconhecimento para enriquecer as palestras que irão acontecer nos dias 22 & 23 de Abrill de 2023.

O evento acontece de forma híbrida e de forma presencial no Hotel – Recife/PE.

O evento tem como base de expansão acontecer de forma presencial em vários Estados brasileiros.

As palestras de Conexões estão divididas em dois grandes momentos:

dia 22/04/2023, conta com a participação dos Mentores: Jorge, Suellen Dantas, Pajé Sanderline, Teuman Fonseca Maia, Ana da Fonte e Mani Alvarez .

Continuação do evento em 23/04/2023 com os Mentores palestrantes: Horácio Frazão, Diego Araújo, Casal Quântico, Hávini Sá, Ivan.

Será um evento de grande oportunidade para equilibrar o emocional, espiritual & mental de todos nós.
Importante adquirir seu espaço no link da inscrição:

https://mardaconsciencia.com/construindo

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *