20 / 01 / 23

BIC CONVIDA CONSUMIDORES A EXPRESSAREM SUA CRIATIVIDADE: RESULTADOS DA AÇÃO SERÃO PROJETADOS EM PRÉDIOS DE SÃO PAULO

Para celebrar todas as formas de expressão possíveis com caneta e papel na mão, a marca francesa convida o público para uma ação de experiência de marca em espaço temático no Shopping Cidade São Paulo

 

BIC CONVIDA CONSUMIDORES A EXPRESSAREM SUA CRIATIVIDADE: RESULTADOS DA AÇÃO SERÃO PROJETADOS EM PRÉDIOS DE SÃO PAULO

“Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”: este é o mote da ação de brand experience da BIC, criada em conjunto com a MKT House. A marca convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo. Afinal, quantos projetos e ideias incríveis não surgiram de uma anotação com caneta BIC e papel? Para celebrar a importância da escrita, a ação impactará São Paulo com a projeção das histórias coletadas em importantes pontos do centro da cidade. Assista ao vídeo da campanha no YouTube da BIC clicando aqui.

Nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passarem pelo Shopping Cidade São Paulo, no Espaço BIC, terão a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas, seja através de uma frase, poesia, bilhetes de amor ou desenhos. A iniciativa é aberta ao público.

Já nos dias 02 e 03 de fevereiro, as diferentes manifestações vão ganhar vida por meio de projeções nas fachadas de prédios localizados em pontos emblemáticos da cidade, como Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação.

“A BIC está presente na vida de muitos brasileiros, e a melhor forma de inspirar todos a sonharem é contando as nossas próprias histórias. Por isso, nossa marca aposta no sucesso dessa ação, onde vamos conhecer histórias que começaram com uma caneta BIC na mão”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da empresa para o Brasil e Argentina. O momento de volta às aulas é um dos períodos mais importantes para a BIC, que debate assuntos relevantes sobre educação, além de apresentar seus lançamentos em produtos e as tendências para o ano escolar.

Serviço:

Coleta de histórias “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”

Data: 21 e 22 de janeiro

Local: Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista

Projeção “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”

Data: 02 e 03 de fevereiro

Locais: Rua Maria Antonia, 77, virada para Av. Consolação; Rua João Guimarães Rosa, 183 (Praça Roosevelt); Augusta – Rua Augusta, 348; Rua Maria Antonia, 77, virado para Maria Antonia; Rua São João, 2168

SOBRE A BIC

Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

SOBRE A MKT HOUSE

A MKT House é uma agência de live marketing presente há 15 anos no mercado. Nascida no PDV, já realizou a abordagem de mais de 100 milhões de consumidores no ambiente varejista, o que permitiu desenvolver ferramentas que promovessem o conhecimento do shopper em profundidade. Estabelecer relações humanas, cultivadas por diálogos verdadeiros, é um dos seus grandes diferenciais na construção de estratégia de comunicação para as marcas. Promoção, Selling XP, Shopper Based Design e Brand XP são disciplinas através das quais gera conexões entre marcas e consumidores. Tem entre os seus clientes grandes players de diversos segmentos, como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Nestlè, NIVEA, 99, AMBEV, Brown-Forman, General Mills, Sanofi, Gallo, B2S, Asics, Panasonic, Buser e Wizard.

BIC CONVIDA CONSUMIDORES A EXPRESSAREM SUA CRIATIVIDADE: RESULTADOS DA AÇÃO SERÃO PROJETADOS EM PRÉDIOS DE SÃO PAULO
Fonte: Approach Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *