17 / 01 / 23

BIC LANÇA CAMPANHA PARA O VOLTA ÀS AULAS 2023

Prioridade para a BIC, campanha conta com influenciadores, plano de mídia, ações no PDV, cashback e outras novidades

 

BIC LANÇA CAMPANHA PARA O VOLTA ÀS AULAS 2023

Devido ao retorno às aulas presenciais cada vez mais próximo, é chegado o momento em que a BIC, líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, apresenta sua campanha de Volta às Aulas 2023. Nomeada “Tudo começa com papel e BIC”, a ação conta com diversos influenciadores envolvidos e tem como objetivo relacionar os produtos BIC com educação e o incentivo a criatividade. Como em todos os anos, a empresa apresenta produtos que acompanham as tendências da educação, do design e que sejam capazes de auxiliar o aprendizado e o crescimento dos alunos.

No ar durante todo o ano e com cobertura nacional, a campanha ainda conta com um time de influenciadores, para gerar conexões com os estudantes, os acompanhando desde a volta às aulas até às preparações para vestibulares e ENEM.  Novidade para 2023, além dos influenciadores digitais, a BIC traz para o time a figura do “educador influenciador”. O objetivo é se fazer presente durante toda a jornada do estudante, criando conteúdos educativos, explorados de maneira criativa, divertida e didática, sempre conectando ao mote da campanha.

BIC LANÇA CAMPANHA PARA O VOLTA ÀS AULAS 2023

Comercial e PDV

No ponto de venda, os consumidores encontrarão edições especiais de produtos, além de ambientações personalizadas com a identidade visual da campanha e promotores uniformizados.

 Além das ações já listadas, no dia 02 de janeiro terá início a PROMOÇÃO VOLTA ÀS AULAS BIC® com cashback e sorteio. Na compra de qualquer produto de BIC Papelaria, o participante receberá de volta 50% do valor gasto* em produtos BIC Papelaria. Os participantes ainda irão ganhar um número da sorte a cada produto comprado*, e poderão concorrer a um prêmio final no valor de 20 mil reais. O período de participação será de 02 janeiro à 31 de março de 2023.

BIC LANÇA CAMPANHA PARA O VOLTA ÀS AULAS 2023

*O cashback será limitado a R$30 por CPF e cada participante poderá acumular até 10 números da sorte por CPF. A promoção será válida em todo o território nacional, tanto para compras feitas em lojas físicas, quanto para compras realizadas no e-commerce. O período de participação será de 02 janeiro à 31 de março de 2023. Mais informações estarão no site a partir de 02 de janeiro: www.promocaobic.com.br

SOBRE A BIC

Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

BIC LANÇA CAMPANHA PARA O VOLTA ÀS AULAS 2023
fonte: Approach Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *