17 / 01 / 23

Congresso de municípios contará com presença do presidente do TCU

 

Congresso de municípios contará com presença do presidente do TCU

O programa TC News, da Tv Cidadã(35.2), recebeu na manhã desta segunda-feira(17), o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, para falar sobre o “Congresso dos Municípios Alagoanos: Eficiência e Transparência na Gestão Pública”, que será realizado na próxima quinta-feira(19), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, com palestra do presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas.

Em conversa com o jornalista Valtenor Leoncio, Hugo falou das expectativas para o evento e diz que já são mais de 2 mil técnicos inscritos nos cursos, todos lotados, nas diversas áreas da administração pública. “Notamos pela procura a vontade que tem os municípios, pessoas que fazem administração pública de se capacitarem”, afirma o presidente da AMA.

Acompanhe a entrevista completa na programação da Tv Cidadã, canal 35.2, e também no YouTube através do link: https://youtu.be/Bb82ZejejOo

Congresso de municípios contará com presença do presidente do TCU
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *