02 / 01 / 23

Freebus panorâmico do Parque Shopping volta a circular pela orla durante toda a temporada de verão

 

Freebus panorâmico do Parque Shopping volta a circular pela orla durante toda a temporada de verão

Com o objetivo de fazer o verão de Maceió ainda mais especial para turistas que visitam a cidade, o Parque Shopping Maceió estreia a décima temporada de seu super Freebus.

A partir desta sexta-feira (30/12) e até 22 de fevereiro, os turistas poderão acessar gratuitamente o transfer entre 27 hotéis da cidade e o Parque Shopping, com direito a passeio panorâmico por toda a orla. Este ano, o veículo, que segue o mesmo modelo Sightseeing dos famosos passeios turísticos a céu aberto de Londres e outras grandes cidades, vem inspirado pela campanha “Embarque, Encante-se e Aproveite o Melhor da Cidade”, homenageando a obra “Sereia” do mestre artesão alagoano Zezinho, cuja réplica gigante está instalada na Praia da Pajuçara e faz parte do circuito cultural Alagoas Feita à Mão.

Além do ônibus Double Deck, outro microonibus complementa o circuito pela orla de Maceió, com sete saídas diárias das 9h às 22h.

Dentro do shopping, os turistas poderão contar ainda com um Tourist Point, instalado no piso L1 (ao lado da loja Baska), onde poderão ter acesso a informações turísticas e serviço gratuito de guarda-volumes. Além disso, a partir de 9/01, a campanha de verão traz de volta ainda uma loja especial (Piso L2) com uma seleção do melhor do artesanato alagoano em parceria com o projeto Alagoas Feita à Mão, do governo do Estado.

“É com muito orgulho que chegamos à décima temporada deste projeto que implantamos com pioneirismo no Estado e que contribuiu para o conforto e acolhimento dos turistas que nos visitam”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Muito mais foi que um simples translado gratuito, ele oferece uma experiência diferenciada da cidade “, completa.

Verão 2023 Parque Shopping

Freebus Panorâmico

de 30/12 até 22/02/23

Informações sobre horários em www.maceioparqueshopping.com.br

Loja Alagoas Feita a Mão (9/01)

(piso L2)

Freebus panorâmico do Parque Shopping volta a circular pela orla durante toda a temporada de verão
fonte: AMais Imprensa 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *