31 / 01 / 23

TCE/AL empossa aprovados no Concurso Público

 

TCE/AL empossa aprovados no Concurso Público

Com o plenário Divaldo Suruagy cheio, o Tribunal de Contas de Alagoas empossou, na manhã desta segunda-feira (30), dezoito aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos, conforme o edital nº 01/2022.

Com muita emoção, dezoito dos trinta e dois aprovados tomaram posse para os cargos: agente de controle externo e interno. Ao todo foram 3.363 inscritos que concorreram para as 32 vagas disponíveis. “Estou muito ansioso para poder contribuir com a missão de prestar um serviço para a sociedade”, ressaltou o aprovado em 1º lugar, Felipe Félix de Oliveira.

O Presidente da Corte de Contas, conselheiro Fernando Toledo destaca a importância dos novos integrantes para o crescimento do Tribunal. “O momento é de alegria e responsabilidade. Estamos oxigenando o nosso Tribunal, com novos servidores dedicados e comprometidos com a causa”.

Na oportunidade, o Vice presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, falou da alegria em realizar o concurso público. “É um prazer prestigiar esse momento, lutamos por esse concurso durante muitos anos e finalmente conseguimos realizá-lo. Agora temos um quadro novo, que vai trazer mais eficiência para os trabalhos”, conclui.

Acompanhe a matéria completa da posse no Youtube da TV Cidadã. As fotos estão disponíveis no álbum virtual, através do LINK.

TCE/AL empossa aprovados no Concurso Público
fonte: ACOM TCE?AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *