23 / 01 / 23

TCE/AL participa do 19º Encontro Internacional de Juristas

 

Encontro Internacional de Juristas

O Tribunal de Contas de Alagoas, representado pelo Presidente Fernando Toledo, o Vice-presidente Otávio Lessa, a Conselheira Maria Cleide e pelo Conselheiro Corregedor Rodrigo Cavalcante, participa do 19º Encontro Internacional de Juristas. O evento ocorre de 22 a 26 de janeiro, na cidade de Funchal, Ilha da Madeira.

O encontro apresenta uma necessidade na questão da troca constante de informações entre países e, naturalmente os subsídios conseguidos pelos que lá estão em nome do TCE/AL serão de suma importância para os trabalhos e a modernização jurídica de nossa instituição. Alguns dos assuntos que estão sendo tratados no evento incluem pobreza e desigualdade globais, conflitos armados, violência urbana e impunidade com ênfase para os direitos humanos no controle dos atos administrativos.

TCE/AL participa do 19º Encontro Internacional de Juristas
fonte: ASCOM/TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *