31 / 01 / 23

Você sabia que as lentes de contato dentais não mancham?

 

Você sabia que as lentes de contato dentais não mancham?

Exatamente, o Dr. Rogério Penna, cirurgião-dentista especialista em reabilitação oral e em lentes de contato, explica que este é um grande diferencial da lente de contato dental, ela não mancha. Ao contrário dos nossos dentes, que sofrem com o desgaste e também podem ter sua coloração natural ou a coloração obtida por um clareamento prejudicadas por alimentos muito pigmentados como café ou vinho.

Segundo o especialista, as tecnologias recentes permitem que as lentes dentais tenham estabilidade de cor e resistência, sendo assim, não tem sua cor alterada. Por isso, quem tem lentes pode ficar mais à vontade para se alimentar ou beber sem se preocupar com manchas.

Mais dicas e informações podem ser obtidas pelas redes sociais do Dr. Rogério Penna, como o Instagram @drrogeriopenna.

Você sabia que as lentes de contato dentais não mancham?
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press (Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *