02 / 02 / 23

Cantor abre o coração e faz revelações marcantes

Sucesso

 

Cantor abre o coração e faz revelações marcantes

Imagem: divulgação

   Derruam Souza é cantor, Multi-instrumentista e desde criança faz shows há anos encantando milhares de pessoas pelo país.

   Em razão de seu grande sucesso, cantor resolve abrir o coração e falar um pouco sobre sua história de vida e de seu sucesso. Na oportunidade, o cantor fala do seu amor pela música e de sua habilidade com os instrumentos musicais.

 Como foi a sua infância?

R: Minha infância, foi um misto de muitas fases, nas quais vivi o que uma criança tem direito de viver.  Em outras palavras, diria que sim, foi uma infância Feliz, e sou grato a Deus por todos os momentos, sejam os bons ou ruins, pois todos colaboraram para eu me tornasse o homem que sou hoje.

 Quando e como surgiu o seu amor pela música?

R: Quando eu tinha por volta dos meus cinco anos de idade, eu encontrei meu primeiro violão em um container de lixo e ali se iniciou uma paixão, eu diria, um amor pela música.

 Você aprendeu a tocar instrumentos musicais sozinho. A que você atribui todo esse seu talento?

 R: Gosto de dizer que Deus me deu esse dom, agregado ao meu esforço e dedicação, o que me fez chegar até aqui.

 Quais são os instrumentos musicais que você toca?

R: Toco violão, baixo, guitarra, teclado e bateria. Sem falar que toco alguns outros instrumentos que comecei a aprender como violino. Contudo, por conta da prioridade do meu como chamo companheiro e amigo violão, acabei deixando de lado os outros instrumentos.

 Você lançou recentemente o sucesso “Espetacular”. A que você acha que se deve o sucesso desse hit?

  R: “Espetacular” foi um dos sucessos e, uma das chaves, que abriu as portas para mais visibilidade do meu trabalho por parte do público, que consequentemente, começou a impulsionar mais o meu trabalho.

   “Espetacular”, como também, É HORA DE IR, AMOR ATUAL e muitas outras, foi um mesclado de horas de trabalho, gravação, adaptação para ser o sucesso que são. Logo, o sucesso desse Hit, se deve ao fato de eu acreditar até o fim, que sou capaz e que realizarei os meus sonhos, metas e objetivos com muito esforço e dedicação.

 Quais são as suas perspectivas para o futuro?

 R:  Meus maiores sonhos estão em proporcionar a minha família, tudo o que um dia não podíamos ter. Desta forma, pretendo me dedicar ainda mais no que faço e com fé em Deus, para concretizar meus sonhos e dá o melhor para eles.

Qual ou quais as páginas nas quais as pessoas podem saber e acompanhar mais sobre a sua carreira?

 R: Sigam-me no Instagram, no Tik Tok, fanpage  @DERRUAM e se inscrevam no meu canal no YouTube. Clique aqui.

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *