09 / 02 / 23

A Era da Inteligência Artificial

"Disponibilizar os Avanços da Inteligência Artificial a todas as Pessoas e Empresas", este é o objetivo da HIME A.I. - HIME ARTIFICIAL INTELLIGENCE, o mais novo lançamento do Grupo HIME

 

A Era da Inteligência Artificial

“Nas últimos poucos meses, as tecnologias de Inteligência Artificial atingiram o que eu chamo de  momentum exponencial que continuará crescendo em ritmo também exponencial; ou seja, cada vez mais; com maior velocidade em ganhar velocidade, superando todas as expectativas” – analisa Helcio Hime, CEO e fundador do Grupo HIME  – “É urgente que todas as pessoas e empresas se atualizem nessas novas tecnologias! Ficar de fora será o equivalente a, o que é hoje, não saber usar o Google ou o WhatsApp.

A Inteligência Artificial pode ajudar muito no dia-a-dia das pessoas físicas e a aumentar a competitividade das empresas!

Você pode, por exemplo, mandar a Inteligência Artificial criar um email, um post para rede social, um artigo científico, uma estratégia para você dobrar os seus lucros, um plano para emagrecer, uma poesia, uma letra de música, um relatório para seu trabalho, um App para seu celular, um programa de computador, uma análise macroeconômica, um anúncio para seu produto ou serviço, um quadro artístico, um roteiro para um filme, um logotipo,  uma poesia no estilo de seu poeta favorito ou até mesmo um livro de ficção; o que você desejar!

Você pode criar até mesmo um avatar de si próprio que falará com a voz que você escolher, fluentemente, no idioma que você determinar, no lugar do mundo e no cenário que você quiser!”

A boa notícia é que o uso de todas essas tecnologias é extremamente facilitado com os novos serviços oferecidos pela HIME A.I.:

1.  Aulas particulares de Inteligência Artificial para pessoas físicas (para você se beneficiar no que é importante para você).

2. Aulas em Grupo sob medida para Empresas (gerando imediatos ganhos em produtividade, eficiência e resultados).

3. Consultoria para Empresas que desejam reestruturar seus processos, rotinas e departamentos com o uso da Inteligência Artificial.

A Hime Informática, com 38 anos de tradição e excelência, uma das mais premiadas empresas de tecnologia de todo o mundo, é uma das primeiras a se dedicar a criação de softwares com inteligência artificial, desde 1984, antes mesmo do advento da Internet.

A Era da Inteligência Artificial

Helcio Hime – CEO HIME GROUP

Fundando sua primeira empresa ainda adolescente, no jardim de inverno da casa de seus pais, Helcio Hime transformou a HIME Informática em uma das mais premiadas empresas de alta tecnologia em todo mundo, tendo recebido honrarias do Governo Americano, Governo Alemão e FNQ – Fundação Nacional de Qualidade, entre outras.

Hime é o inventor de diversas das tecnologias que hoje dominam o mercado; como por exemplo: o primeiro robot virtual de inteligência artificial, o primeiro sistema antifraudes usando inteligência artificial, o primeiro software de gestão empresarial para microcomputadores, o primeiro algoritmo de compactação de matrizes esparsas (o que permitiu expandir a memória de um computador usando apenas software),  a primeira chave criptográfica de alta complexidade virtualmente inviolável, a tecnologia precursora do Blockchain (batizada então de Arquivo Cofre Boca de Lobo, no qual se conseguem corrigir informações mas jamais alterar registros ou apagar traços das alterações); além de uma série de inovações fantásticas que trouxeram progresso à toda a sociedade.

Interessante destacar que as ilustrações artísticas desta reportagem, foram criadas por Helcio Hime que também é artista plástico, utilizando Inteligência Artificial.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas no site da empresa ou pelo e-mail hime@hime.com.br

A Era da Inteligência Artificial
fonte: Assessoria de Comunicação -Grupo HIME

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *