28 / 02 / 23

Inn Gallery apresenta a exposição “Sutilezas” que retrata as questões da existência feminina

 

Inn Gallery apresenta a exposição "Sutilezas" que retrata as questões da existência feminina

Após 7 anos de mercado, a marca Inn Gallery se posiciona no circuito cultural como o braço direito de artistas que estão em fase se ascensão e daqueles que desejam potencializar sua visibilidade.

Para honrarmos este valioso desafio, criar recortes e mostras que corroborem para fortalecimento de causas e pautas relevantes no cenário social está em nosso DNA.

Com esse genuíno olhar, que mais uma vez colocamos um holofote em nossas maravilhosas mulheres que enfrentam o tortuoso caminho de destaque na História da Arte Contemporânea.

Sabemos que a participação da Arte Feminina possui um peso desigual se comparada com a Arte Masculina. Isso pode ser comprovado através de percentuais bem diferentes no acervo de museus ao redor do Mundo, consequência da perspectiva patriarcal que guia a história.

Queremos ser atuantes nesta mudança, afirmam as sócias da Inn Gallery, Flávia e Carmen, mulheres de duas gerações protagonistas de suas próprias histórias.

SUTILEZAS traz questões da existência feminina que se manifestam em formatos ambíguos, jocosos, com humor e conotações dicotômicas.

Esta mostra reúne mulheres que dentro de seu espectro buscam fortalecer suas identidades utilizando sua fluida criatividade.

Um universo livre de restrições aonde cada uma das artistas trará questões de sua existência e seu olhar feminino

A linha tênue que figura no prisma feminino é uma reflexão instigante vivenciada nessa mostra. SUTILEZAS.

A Inn Gallery promove periodicamente projetos que possam colaborar com a projeção feminina no cenário cultural. Neste processo destacamos nosso lindo projeto Editorial, o livro Arte no Século XXI, Mulheres em ação.

Inn Gallery, conectando: Arte, Artistas e a Sociedade

As artistas participantes são:

Amanda Sanzi

Ana Trevisan

Andreza Marra

Bia Nogueira

Cassia Cola

Celia Rachel

Cuscua

Debora Karaguilla

Doris Geraldi

Inês Trezza

Kelli Rocha

Lica Cruz

Marina Pitt

Ninetta Rabner

Paola Frisoli

Paula M. Carrano

Rose Bernardi

Roselena Campos

Teresa Kodama

Thais Barros

Zetti Neuhaus

Inn Gallery apresenta a exposição “Sutilezas” que retrata as questões da existência feminina
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *