25 / 02 / 23

Paulo Hansen para Presidente da Soamar/AL

O empresário é comprometido com a Marinha do Brasil, disseminando com ações efetivas a mentalidade marítima

 

foto: RevistaEvidencia.ComPaulo Hansen para Presidente da Soamar/AL

Empresário Paulo Hansen

Com relevantes serviços prestados à Capitania dos Portos de Alagoas – CPAL – e à Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas – Soamar/AL, o empresário Paulo Hansen é forte candidato à presidência da Soamar/AL para o biênio 2023-2025, que acontecerá no próximo mês de maio.

Hansen é um dos práticos mais conceituados do Nordeste e sempre atuou na Soamar/AL com dedicação e muito comprometimento. Foi vice-presidente da instituição por 5 mandatos consecutivos e, atualmente, faz parte da diretoria da Soamar/AL, com excelente atuação.

Sua candidatura, que agrada a “gregos e troianos”, à sucessão do empresário André Macena de Lima, com certeza é o melhor nome para assumir essa gestão pela visão empreendedora, capacidade e comprometimento com a Marinha do Brasil, (MB), disseminando com ações concretas a mentalidade marítima, e com todos os soamarinos.

Articulado e bem relacionado no meio, Hansen tem a maturidade suficiente para dialogar com várias vertentes da Sociedade Amigos da Marinha e empresas que prestam serviços no Porto de Maceió. Seu nome é muito bem-vindo. Estamos na torcida!

Paulo Hansen para Presidente da Soamar/AL
Por Gigi Accioly

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Paulo Hansen para Presidente da Soamar/AL

Genauro Beserra da Silva
25 de fevereiro de 2023 em 15:47

Parabéns Gigi Accioly, pela excelente reportagem e apresentação do currículo do estimado Soamarino Paulo Hansen.
Meu colega Soamarino Hansen sempre foi figura de destaque e com relevantes serviços prestados à SOAMAR -AL e à Marinha do Brasil.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *