22 / 03 / 23

“Coelhinho da Páscoa” será recebido com festa no Parque Shopping e comandará diversas atrações

Com direito a apresentações musicais, a Páscoa Mágica traz diversas atrações gratuitas para toda a família durante o mês de março e início de abril

 

Coelhinho da Páscoa será recebido com festa no Parque Shopping e comandará diversas atrações

Mesmo com a produção dos ovos de chocolate a todo vapor, o Coelhinho da Páscoa já escolheu uma data para abrir as festividades no Parque Shopping Maceió: próxima sexta, 24 de março, às 16h. A programação promete encantar crianças e adultos com espaços instagramáveis, muita animação, oficinas, música e dança.

O protagonista da festa e sua turma seguirá em um cortejo especial pelos corredores do shopping, com início nas proximidades da loja Renner, paradas ao longo do piso L1, retornando ao piso L2, exatamente ao mesmo ponto em que iniciou a folia.  Além do show, o amigo felpudo estará disponível para realizar fotos com o público, no cenário criado especialmente para a data, na nova expansão, no piso L3. A Parada musical de Páscoa será realizada nos dias 24, 25, 26, 31 de março e, 01, 02, 07, 08 e 09 de abril, ou seja, às sextas, sábados e domingos, sempre às 16h. Já o espaço para fotos, da Páscoa Mágica, estará aberto ao público durante toda a semana, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

Nos finais de semana, a programação fica ainda mais divertida e doce com a realização de oficinas gastronômicas e gratuitas para a garotada. Serão duas turmas, aos sábados e domingos, a partir das 17h. O público infantil irá aprender a fazer chocolates com a Flor de Cacto Chocolateria durante todo o mês de março. Já em abril, as receitas serão variadas, desde receitas de cones de chocolate, brigadeiro kids, passando por ovos e mini ovos de páscoa, além de donuts. As inscrições serão realizadas no próprio espaço, localizado no piso L3, na nova expansão, próximo à Academia Selfit, e serão limitadas.

“A Páscoa é uma data muito importante para toda a família e no Parque Shopping não seria diferente. Os lojistas especializados estão com as prateleiras recheadas de ovos de chocolate e doces lembrancinhas para atender à alta demanda por esses produtos antes do feriado. A chegada do Coelhinho da Páscoa abre o calendário da temporada mais doce do ano, uma das mais esperadas. É momento de reunir familiares e o Parque Shopping deseja ser uma extensão disso, oferecendo momentos de encantamento, produzindo memórias inesquecíveis, deixando essa data ainda mais mágica”, afirma Fernanda Studart, gerente de Marketing do shopping.

Confira a programação completa:

Chegada do Coelho da Páscoa

Data: 24/03, 16h

Local: Próximo a loja Renner, piso L2

Paradas de Páscoa

Data: 24, 25, 26, 31 de março; e 01, 02, 07, 08 e 09 de abril (sextas, sábados e domingos), às 16h.

Local: Corredores do Parque Shopping

Oficina de chocolates

Data: 25 e 26 de março; 01, 02, 08 e 09 de abril (sábados e domingos), primeira turma às 17h e segunda turma às 17h30

Local: Nova expansão, piso L3 (próximo a Academia Selfit)

Vagas limitadas – 2 sessões por dia

GRATUITO

25/03: Oficina de chocolate – @flordecactochocolateria

          Oficina de chocolate – @flordecactochocolateria

26/03: Oficina de chocolate – @flordecactochocolateria

          Oficina de chocolate – @flordecactochocolateria=

01/04: Oficina de cones de chocolate – @_marydoces

          Oficina de brigadeiros kids – @meu_doce_capricho

02/04: Oficina de ovos de Páscoa – @panetteriasetegraos

           Oficinas de brigadeiro kids – @docepimenta_brigadeiros

08/04: Oficinas mini ovos – @annecakes__

           Oficina de brigadeiro – @_cakesdajo

09/04: Oficina de donuts – @donutslovedaro

          Oficina Ovos de páscoa – @_cakesdajo

Espaço Instagramável

Data: de 24/03 a 09/04

Local: Nova expansão, piso L3 (próximo a Academia Selfit)

Funcionamento:

Segunda a sábado, de 10h às 22h

Domingo, de 12h às 22h

GRATUITO

“Coelhinho da Páscoa” será recebido com festa no Parque Shopping e comandará diversas atrações 
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Coelhinho da Páscoa será recebido com festa no Parque Shopping e comandará diversas atrações

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *