15 / 03 / 23

Festa Uêpa faz tributo em comemoração a volta do grupo RBD

Balada contará com show especial da banda cover “Revival RBD” e Dj’s

Festa Uêpa faz tributo em comemoração a volta do grupo RBD

Sucesso na televisão e no meio musical entre jovens nos anos 2000, o grupo mexicano RBD será pela terceira vez tema da festa Uêpa. O tributo especial para quem foi da “geração RBD” acontecerá neste sábado (18), a partir das 22h, no Rex Bar, localizado no Jaraguá e promete ser uma noite nostálgica para fãs e admiradores.

A atração principal da festa será o show com a banda cover “Revival RBD”, composta por: Beatriz Lacerda, Eric Rodrigues, Raiani Desilvel, Tasio Marques, Tatiane Araújo e Victor Barbosa. No repertório, grandes sucessos como “Rebelde”, “Nuestro Amor”, “Salvame” e “Celestial” já estão confirmados.

Para além da conexão musical, a banda compartilha em seus shows toda a magia daquele que foi o maior fenômeno musical de todos os tempos, o grupo RBD. Pela apresentação, a “Revival RBD” inspira aqueles que desejam seguir seus sonhos e lutar contra a intolerância respeitando as diferenças.

Além do show, a festa terá DJs tocando músicas do RBD e também aquelas que fizeram parte do universo da cultura pop nos anos 2000. No comando do som estarão Arconço, H. Mateus e Gil. 

Os ingressos podem ser adquiridos online no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/especial-rbd-uepa/1898586) ou na hora da festa.

Festa Uêpa faz tributo em comemoração a volta do grupo RBD
fonte: elhado Comunicação – Assessoria (Arconço Teixeira)

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *