25 / 03 / 23

Páscoa Encantada – Chegada do Coelho acontece neste domingo

 

Páscoa Encantada – Chegada do Coelho acontece neste domingo

O Maceió Shopping preparou uma programação especial para a Páscoa. Até 09 de abril, a garotada pode participar da “Páscoa Encantada Maceió Shopping”, com opções de lazer e entretenimento para toda a família.

A partir deste final de semana, no período de 25/03 a 09/04, sempre nos finais de semana, no horário de 14h até 20h, na “Toca do Coelho” no térreo, próximo ao Rei do Mate, , a garotada pode participar de atividades lúdicas, oficinas, pintura facial, customização e decoração de orelhinhas de coelho. A programação conta ainda com espetáculos infantis.  A atração é gratuita.

Neste domingo, dia 26/03, a partir de 16h, acontece a chegada do Coelho, com a presença de personagens e apresentações artísticas, proporcionando uma experiência mágica para os pequenos. A programação é gratuita.

No dia 09/04, a partir de 15h, acontece a missa especial de Páscoa. Em seguida, 16h, para encantar crianças e adultos, será realizada a Parada de Páscoa, com a Turma do Coelho, espalhando o clima da Páscoa por todo o shopping.

E para tornar a experiência ainda mais inesquecível, também é possível participar de uma sessão de fotos, em um cenário lúdico. Na “Páscoa Mágica Colorê”, em nossa praça central, crianças de 02 até 12 anos podem brincar muito na super piscina de bolinhas, labirinto, pula pula e escorrega.  *eventos pagos

Páscoa Encantada – Chegada do Coelho acontece neste domingo

fonte: Midia Nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais

Páscoa Encantada – Chegada do Coelho acontece neste domingo

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *