24 / 03 / 23

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

Descubra as tendências exclusivas da coleção e a tecnologia ideal para os seus pés ficarem quentinhos e elegantes

 

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

O inverno já está batendo à nossa porta e a Usaflex, marca líder em conforto e tecnologia em calçados e bolsas, acaba de lançar seu preview de coleção para a estação mais fria do ano. Com a proposta de inovar em modelos clássicos e trazer novidades com tecnologias inovadoras, a marca apresenta uma seleção de modelos que prometem conquistar os corações das fashionistas mais exigentes.

 

Com um conjunto que promete renovar clássicos, a gerente de estilo Lethycia Schluter Bondan apresenta as novidades que vão dominar as ruas. Segundo ela, a nova coleção traz uma roupagem atualizada para modelos clássicos, como os mocassins, além de novos acabamentos para tênis, botas lisas e atemporais. Com produtos disruptivos como o Arcoflex, a Usaflex continua inovando e criando calçados que atendem às necessidades de seus consumidores. De acordo com ela, com essa tecnologia, é possível garantir o máximo de conforto para os pés, graças à flexibilidade e maciez dos solados.

“Nós sabemos que o conforto é fundamental para os nossos clientes, e é por isso que estamos constantemente pesquisando e desenvolvendo tecnologias que possam proporcionar essa sensação única de bem-estar aos nossos consumidores. Com os nossos solados, você pode ter a certeza de que seus pés estarão em boas mãos, garantindo a sua satisfação e o seu conforto ao longo de todo o dia”, explica a gerente de estilo.

Para a cartela de cores, a Usaflex apostou em tons que remetem à serenidade e ao descanso, como Lilás, Azul Retro e Mauve. Já os tons vibrantes, como Rebu, Verde Militar, Mostarda e Beterraba, ilustram a vitalidade e a celebração da vida. E para os amantes de botas, a linha traz modelos com um toque artesanal, com paleta viva e intensa, sempre contrastada por tons terrosos. Lethycia destaca que a inspiração para a elaboração dessa estética veio de tudo que é natural o artesanal valoriza produtos com a essência rústica, como fachete, bordados, pespontos e jeans. “Acreditamos que o toque artesanal é um elemento fundamental na valorização de produtos que buscam transmitir uma essência rústica e autêntica. Em nossa nova coleção, apostamos em elementos como fachete, bordados, pespontos e jeans para trazer uma sensação de handmade e exclusividade aos nossos calçados. Para nós, essa abordagem é uma forma de honrar as tradições artesanais, além de oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e durabilidade”, salienta.

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

 

O jeans também ganhou destaque na coleção, conquistando o selo de sustentabilidade e se tornando uma tendência que promete invadir os guarda-roupas de inverno. Bordados étnicos são outra tendência que continua forte, agora como apliques ou bordados no contorno das peças, tornando modelos básicos únicos e cheios de personalidade.

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

E como todo inverno pede peças aveludadas, as botas peluciadas entregam todo o charme da estação, desde forros a detalhes de colarinhos. As botas country também estão presentes, trazendo um ar autêntico e cheio de personalidade. Inspirada no estilo do Velho Oeste norte-americano, a bota western vem como um acessório chave para este inverno, entregando ousadia e modernidade às produções.

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

No preview de inverno da Usaflex, as bolsas são um dos itens que mais chamam a atenção, com modelos que trazem metais exclusivos da marca e alças em gorgurão, ideais para dar um toque de personalidade ao look urbano. Destaque para o modelo shape mini, que veio para ficar e já conquistou o coração dos amantes da moda. Com capacidade para carregar apenas o essencial, essa bolsa agrega ainda mais estilo e personalidade ao visual. Já o uso de correntes e fivelas metalizadas em modelos mais clássicos faz com que o visual se torne mais contemporâneo, porém sem perder sua elegância atemporal.

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

Os segredos por trás dos sapatos mais confortáveis: a tecnologia Arcoflex

É comum que muitas mulheres enfrentem problemas como dores nos pés, cansaço muscular e desconforto ao usar calçados por longos períodos de tempo. Esses problemas podem afetar não apenas o conforto, mas também a saúde dos pés, já que o uso contínuo de calçados inadequados pode levar a lesões e problemas mais graves.

Foi pensando em atender a essas necessidades que surgiu a tecnologia Arcoflex, uma inovação da Usaflex que traz uma série de benefícios para a saúde e bem-estar dos pés femininos. Trata-se de uma palmilha com formato anatômico e com um suporte para o arco plantar, que ajuda a manter a posição correta dos pés. Essa palmilha é produzida com um material de alta densidade e com um desenho específico que se adapta à curvatura natural dos pés. O objetivo da tecnologia Arcoflex é proporcionar um maior conforto e bem-estar para as extremidades inferiores, reduzindo a pressão nos pontos de maior impacto e prevenindo possíveis lesões. Além disso, essa tecnologia é extremamente importante para a saúde dos pés, já que contribui para a correção de possíveis desvios posturais e para o alívio de dores e desconfortos causados pelo uso prolongado de calçados inadequados. Você encontra esse suporte ortopédico em diversos modelos de calçados da Usaflex, como sapatilhas, sandálias, tênis e até mesmo botas.

Com uma coleção que une conforto, tecnologia e estilo, a Usaflex apresenta as tendências que prometem conquistar as mulheres mais exigentes nesse inverno. Com a inovação da tecnologia Arcoflex, a marca continua a criar calçados que atendem às necessidades de seus consumidores, proporcionando o máximo de conforto para os pés femininos. Além disso, a cartela de cores e os materiais escolhidos mostram uma coleção atualizada para modelos clássicos, trazendo novidades com tecnologias inovadoras e acabamentos artesanais.

Seja com botas peluciadas ou bolsas com metais exclusivos da marca, a coleção da Usaflex é perfeita para quem busca estilo, conforto e qualidade em cada detalhe.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 28 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 265 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes
fonte: Si Comunicação (Ghabriella Costermani)

Preview Inverno: saiba tudo sobre a coleção da Usaflex que promete surpreender até as fashionistas mais exigentes

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *