04 / 03 / 23

Rádio Nova Brasil Maceió e Parque Shopping lançam o projeto “Mulheres que inspiram” em homenagem ao mês da mulher

Exposições, rodas de conversa, shows e workshops estão na programação

 

Rádio Nova Brasil Maceió e Parque Shopping lançam o projeto “Mulheres que inspiram” em homenagem ao mês da mulher

Reconhecer o protagonismo feminino e lançar luz sobre as mulheres que estão escrevendo a nova fase da história de Alagoas. É com esse objetivo que a rádio Nova Brasil e Parque Shopping realizam o projeto “Mulheres Inspiradoras”, que contará com uma programação especial homenageando mulheres alagoanas de destaque, além de uma série de atividades como exposição fotográfica, workshops e pocket shows, no mall do Parque Shopping. Já a Nova Brasil Maceió terá, durante todo mês de março, uma seleção especial com músicas e entrevistas exclusivas dentro da sua programação local.

As atividades no Parque Shopping começam no dia 06 de março, às 19h, com a abertura da exposição fotográfica “Mulheres que Inspiram”, evidenciando o talento, trabalho, garra e determinação de 14 alagoanas que servem de inspiração para as novas gerações. Entre as homenageadas estão nomes Fernanda Vilela, Ser´Tão, Sue Chamusca e Luiza Barreiros.

Nos dias 07, 08, 09 e 10, será a vez do Palco Nova Brasil receber as Rodas de Conversa sobre temas relevantes do universo feminino e os shows de Kel Monalisa, Wilma Araújo, LoreB e Llari Gleiss, a partir das 18h.
O projeto conta ainda com três workshops promovidos pelo Sebrae Alagoas, nos dias 15, 22 e 29 de março, às 19h, no N3 Coworking.

Todas as atividades são gratuitas e as inscrições para os workshops podem ser realizadas no N3 Coworking, no Parque Shopping Maceió. Mais informações no @novabrasilmaceio.

A primeira edição do “Mulheres que Inspiram” é uma realização da rádio Nova Brasil Maceió e do Parque Shopping, e conta com o patrocínio do Sebrae e o apoio do Governo de Alagoas.

SERVIÇO:
PROJETO ´MULHERES QUE INSPIRAM´
06 a 31 de Março: Exposição fotográfica Mulheres Que Inspiram
07 a 10 de Março: Palco Nova Brasil com Rodas de Conversa e Shows
15, 22 e 29 de Março: Workshops no N3 Coworking
01 a 31 de Março: Programação especial na Nova Brasil Maceió – 106,5 FM.
Informações: @novabrasilmaceio

Rádio Nova Brasil Maceió e Parque Shopping lançam o projeto “Mulheres que inspiram” em homenagem ao mês da mulher
fonte: Essenz Comunicação – Elzlane Santos

Rádio Nova Brasil Maceió e Parque Shopping lançam o projeto “Mulheres que inspiram” em homenagem ao mês da mulher

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *