27 / 03 / 23

A “Saídeira” do SKANK.

Banda se despede dos palcos após 32 anos de carreira.

Foto: Alexandre Campos – MBA – Canecão RJ – 2008.

 

Rio de Janeiro, 27 de março de 2023.

Mais de 50 mil pessoas foram se despedir, no estádio do Mineirão, Belo Horizonte/MG, no domingo, 26 de março, naquele que foi o último show da Banda SKANK. A banda teve como convidado o cantor Milton Nascimento, que também se despediu dos palcos, recentemente. O cantor de 80 anos cantou a música “Resposta”, do álbum Siderado, da banda, lançado em 1998.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti foram reverenciados pelo público que cantou todas as músicas, como a de entrada “Dois Rios”, do sesto álbum “Cosmotron”.  A turnê nacional de despedida passou por 12 cidades, e teve a presença de mais de meio milhão de fãs. Com um repertório premiado e exaltado pela crítica musical, o quarteto vai deixar saudades. Ou. Seria apenas um tempo para que eles ponham a cabeça para relaxar, um pouco, depois de 32 anos de estrada.

As canções que balançaram o público: “Uma Canção é Para Isso”,  “É Proibido Fumar” – Roberto e Erasmos Carlos, “Saideira”, “Canção Noturna”, “Ainda Gosto Dela”, “Amores Imperfeitos”,  “Formato Mínimo”, “Balada de Amor Inabalável”,  “Ela me Deixou”, “Jackie Tequila”, dentre outras que marcaram um geração de amantes da MPB.

Para ficar na memória, vamos relembrar alguns momentos, eternizados nas imagens captadas peo este colunista.

Divirtam-se:

 

Alexandre Campos.

Samuel Rosa – Rcok In Rio 2013 – Foto: Alexandre Campos – MBA.

SKANK – Canecão – RJ 2008 – Foto: Alexandre Campos.

Samuel Rosa – Rock in Rio 2013 – Foto: Alexandre Campos.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *