06 / 04 / 23

Claudia Métne clica foto na ótica das celebridades

 

Claudia Métne clica foto na ótica das celebridades

Influencer Claudia Métne clica encontro com o gerente de marketing, Harry George Eddelbuettel, da Ótica Miguel Giannini, a mais respeitada e famosa do Brasil, palco de muitas celebridades que adotaram o uso dos óculos recomendados pela equipe treinada pelos sócios: O esteta ótico Miguel Giannini já falecido e Álvaro Ferriolli que sempre estiveram à frente da tecnologia e a preocupação em oferecer o melhor atendimento para seus clientes.

Com quatro lojas e uma nova unidade a caminho a marca tem um museu particular na unidade do Bairro Bexiga em São Paulo; o espaço contém uma coleção de aproximadamente 700 exemplares de óculos, originários do Brasil e de outros países, produzidos entre os séculos XVII e XX, além de réplicas de peças mais antigas. É apontado como único museu em seu gênero na América Latina.

Claudia faz o acompanhamento da saúde de seus olhos todos os anos com a qualidade e conforto  do espaço.

Serviço :

Ótica Miguel Giannini

Rua dos Ingleses, 108 – SP

Av. Avenida Paulista, 726 Loja 10 – SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2237 – SP

Rua Domingos de Morais, 2781, Cj 1007

 Claudia Métne clica foto na ótica das celebridades
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *