05 / 04 / 23

Encontro exclusivo para compradores de vinhos realiza segunda edição em SP

Interbev Wine Tasting promove o contato entre produtores e profissionais qualificados

 

Dia 18 de abril, a capital paulista vai sediar a segunda edição do Interbev Wine Tasting, encontro de negócios exclusivo para compradores de importadoras, distribuidoras, lojistas e restaurantes.

O objetivo é promover o contato entre produtores de vinhos e profissionais qualificados que atuam na compra de rótulos em importantes canais do setor no Brasil. Este ano, a expectativa é trazer viticultores de 10 países, que vão apresentar seus destaques, tendências e novidades no evento.

“O diferencial do Interbev Wine Tasting é o foco muito claro e definido em mediar o contato entre os expositores e os visitantes visando novos negócios. É uma oportunidade única para as empresas participantes iniciarem parcerias comerciais com os principais importadores e distribuidores brasileiros, e vice-versa”, resume Fabiano Maciel, diretor geral da Interbev Business Strategy, organizadora do IWT.

Negócios: apoio a empresas brasileiras e estrangeiras no acesso a novos mercados

Em 2022, a primeira edição do Interbev Wine Tasting reuniu 20 produtores e 150 compradores de todo o Brasil, gerando um volume de negócios de aproximadamente 400.000 garrafas.

“O Brasil é o 14° mercado mais atrativo do mundo para vinhos. São 3 milhões de novos consumidores a cada ano, e os apreciadores estão sedentos por novidades. É um segmento ainda muito promissor e o Interbev Wine Tasting tem a missão de aquecer as relações comerciais no setor e, consequentemente, aumentar a oferta de produtos e as oportunidades para os consumidores”, finaliza Fabiano Maciel.

Interbev Business Strategy

A Interbev Business Strategy auxilia empresas brasileiras e estrangeiras, especialmente do setor do vinho, a acessar novos mercados, implementando estratégias comerciais, administrativas e de logística de acordo com a necessidade de cada cliente, visando crescimento orgânico, a longo prazo. A empresa conta com profissionais especialistas globais, com certificações de Gestão Empresarial, Wine & Spirit Education Trust (WSET) e Winemaker.

INTERBEV WINE TASTING

18 de abril de 2023

Informações e inscrições (exclusivas para profissionais compradores de vinho): interbev@interbevstrategy.com

Site: www.interbevstrategy.com

Instagram: @interbevbusiness

Linkedin: Interbev Business Strategy

Encontro exclusivo para compradores de vinhos realiza segunda edição em SP
fonte: CH2A Comunicação (Alessandra Casolato | Magaly Corgosinho

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *