23 / 04 / 23

Presidente do TCE/AL participa de apresentação do Selo UNICEF

 

Presidente do TCE/AL participa de apresentação do Selo UNICEF

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, participou, nesta quinta-feira (20), do Encontro Estadual de Planejamento com Parceiros Estratégicos da Agenda de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes. A iniciativa aconteceu na Casa do Coração/Cordial, que fica na Gruta de Lourdes,com o intuito de apresentar o Selo UNICEF, uma das principais ações da instituição no Brasil.

A ideia é somar forças em direção a melhores condições de vida para as crianças alagoanas, além de identificar agendas convergentes e que possam fortalecer a implementação de políticas públicas e a garantia de direitos desse público.

No encontro, o Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF – e Associação de Defesa da Educação, Saúde e Assistência Social – ASSERTE -, parceira implementadora nos estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas; apresentaram a iniciativa do selo UNICEF como estratégia de resposta multidimensional em que os municípios são estimulados a reforçar ações nas áreas da educação, saúde, assistência social e enfrentamento às violências.

Também marcou presença na iniciativa, o coordenador do escritório do UNICEF em Recife e das ações da instituição no semiárido, Dennis Larsen.

Presidente do TCE/AL participa de apresentação do Selo UNICEF
fonte: ASCOM TCE/AL

Presidente do TCE/AL participa de apresentação do Selo UNICEF

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *