30 / 05 / 23

Alexandre Taleb ensina como homens podem usar botas

 

Alexandre Taleb ensina como homens podem usar botas

Muitos homens possuem dúvidas sobre como combinar botas com seus estilos. Para resolver esta questão, Alexandre Taleb, influenciador e consultor de imagem, traz 3 dicas imperdíveis sobre como um homem pode usar botas, mantendo um visual elegante.

A primeira dica do consultor de imagem, é: pode-se usar, sim, botas com roupas mais sociais, com uma pegada voltada para o esporte fino. “Porém é importante saber combinar os estilos, por exemplo, usar um conjunto de terno black com botas em tons terrosos escuros”, define Alexandre. Segundo ele, essa combinação manterá a elegância do look.

Em segundo lugar, saiba combinar o sapato com o tipo de calça ideal. Para Taleb, botas com calça slim é um match perfeito, pois oferece um visual alongado e também dá uma maior evidência ao calçado. “Evite barras muito compridas, que vão pesar no olhar ou calças muito largas que podem passar um ar mais desleixado”, comenta o consultor. Ele ainda completa falando sobre o material das botas, é importante ao usar ternos e costumes optar pela bota social com solado de couro. Já quando as roupas forem mais informais, a bota de couro pode ter solado de borracha.

Por fim, o último segredo é usar roupas com tons mais escuros, como preto, cinza, azul marinho ou marrom, fazendo isso você terá o combo perfeito entre elegância e botas. Alexandre, destaca que usar peças de roupas com tons mais escuros, ou um look all black, favorece um equilíbrio perfeito entre se manter elegante e usar botas.

Informações adicionais e outras dicas de estilo podem ser encontradas pelo perfil do Instagram de Alexandre Taleb, o @alexandretaleb.

Alexandre Taleb ensina como homens podem usar botas
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press – Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *