04 / 05 / 23

TCE/AL realiza Semana de Ética 2023 com o tema “Integridade no Serviço Público”

 

TCE/AL realiza Semana de Ética 2023 com o tema “Integridade no Serviço Público”

O auditório do Tribunal de Contas de Alagoas recebeu, na manhã desta quinta-feira (4), o evento em comemoração a Semana de Ética 2023, com a temática “Integridade no Serviço Público”. Promovido pela Corregedoria, com apoio da Escola de Contas Públicas, o momento proporcionou a interação entre gestores e servidores, tendo como requisito a conduta íntegra para o aumento da confiança da sociedade no Estado e em suas instituições.

Abrindo o evento, participaram da composição da mesa de honra: o presidente e vice-presidente do TCE/AL, conselheiros Fernando Toledo e Otávio Lessa; o Conselheiro Corregedor Geral, Rodrigo Siqueira; o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Enio Pimenta; o Diretor Técnico da Escola de Contas, Perroneo Tojal; a Diretora da Comunicação da Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE/AL (AudTCE-AL), Danielle Galdino e o presidente da Associação do TCE/AL (ASTCA), Harrison Vilela.

Após a abertura, destaque para a animada apresentação do sanfoneiro Anderson Fidelis e banda, com sucessos da música nordestina. O diálogo ético foi iniciado com a participação especial, através de vídeo, do Procurador do Estado de Alagoas,
Fábio Lins Lessa Carvalho, Procurador do Estado de Alagoas, com o tema “Graciliano Ramos e a Administração Pública”.

A mesa de debates, mediada pelo Coordenador da Corregedoria, Marçal Aranha, foi composta pelo juiz da 2ª Vara de Palmeira dos
Índios/AL, Dr. André Luis Parísio; o promotor da 16° Promotoria de Justiça da Capital, Dr.Marcus Rômulo Maia Mello e o presidente da Ordem dos Advogados de Alagoas, Vagner Paes.

Acompanhe a cobertura fotográfica no álbum virtual, através do link:https://flic.kr/s/aHBqjACmZh

TCE/AL realiza Semana de Ética 2023 com o tema “Integridade no Serviço Público”
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *