26 / 05 / 23

“Toca do Calango” é nova aposta da cervejaria artesanal Caatinga Rocks

Bar da Fábrica promoverá uma imersão de sabores e experiências à base de cerveja e música

 

“Toca do Calango” é nova aposta da cervejaria artesanal Caatinga Rocks

A Caatinga Rocks já tem um novo lugar para reunir os amantes de cerveja artesanal: a Toca do Calango. Localizado no bairro do Jaraguá, o espaço será inaugurado na próxima sexta (26) e trará como proposta, além dos chopes diferenciados, a harmonização com um cardápio bem pensado ao som de uma boa música, criando assim uma experiência única no local, uma forma diferente de consumir cerveja.

A Toca será um espaço de contato do consumidor com a marca. Lá, ele poderá conferir de perto todos os rótulos vendidos e os outros produtos que são comercializados, como os growlers e kits de presente.

Marcus Leal, sócio da marca, explica que toda a ideia foi formulada a partir da essência da Caatinga Rocks, algo que já era planejado há algum tempo. “Espero que o público entenda a proposta que une cerveja, gastronomia e música em um só lugar”, comenta.

A escolha do Jaraguá para ser a sede da marca vai além do contexto histórico. Marcus conta que a marca tem muito a ver com a cultura regional. “Sempre destacamos que somos uma marca nordestina, alagoana, principalmente pelos nossos rótulos, então nada mais justo que estarmos presentes no bairro e a gente espera que a galera curta a ideia”.

A Toca do Calango irá funcionar nas quartas e quintas das 17h às 00h, sexta e sábado das 17h às 01h e domingo de 11h as 18h. A programação e outras informações podem ser conferidas pelo Instagram (@tocadocalango).

Conheça a Caatinga Rocks:
www.caatingarocks.com.br

SERVIÇO
O que? Toca do Calango – Bar da Fábrica
Onde? Rua Melo Póvoas, 258-B – Jaraguá, Maceió, AL
Quando? A partir de 26/05 (sexta)
Contato: 82 – 99950-5126 (Arconço Teixeira)

“Toca do Calango” é nova aposta da cervejaria artesanal Caatinga Rocks
fonte: Assessoria: Telhado Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *