05 / 06 / 23

Coleção Primavera-Verão da Bottero explora do neutro ao vibrante

Dialogar com as diferentes versões da mulher, seguindo a preferência do que ela deseja vestir, traduz o conceito da nova coleção

 

Coleção Primavera-Verão da Bottero explora do neutro ao vibrante

Já de olho nos dias quentes, a Calçados Bottero apresenta a coleção primavera-verão no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado. Pelo segundo ano consecutivo, os tamancos, mocassins e loafers, que se tornaram queridinhos da marca, ganham versões em palha natural e jeans, explicando o porquê deles não saírem da mente das consumidoras. Feitos em couro, são fáceis de modelar e visualmente mais elegantes.

O conforto nos pés também está presente pelas espumas mais fofas em cabedais e pelas palmilhas anatômicas. Já na cartela de cores, os tons neutros e cores claras contrastam com a irreverência dos vibrantes, representados por modelos em pink e laranja.

Enquanto os acabamentos e detalhes em brilho pelos cristais, pedras e metalizados trazem sofisticação nas versões Mary Jane e Chanel, elementos naturais pelas cordas, cortiças e palhas, além das tranças e costuras, transferem aquele toque de leveza, descontração e frescor – tudo que desejamos para os dias de sol, não é mesmo? Dessa maneira, a Bottero dialoga com os diferentes perfis de consumidoras, privilegiando as características individuais de mulheres que prezam pelo aspecto mais moderno ou que preferem seguir uma linha mais casual. Para compor a coleção, a marca considerou pesquisas de mercado e tendências de consumo, abraçando os gostos e estilos de suas clientes.

Sistema Exclusivo de Conforto

Com foco no bem-estar para mulheres que necessitam permanecer muitas horas com o mesmo calçado, a novidade da Bottero para o SICC é a linha de scarpin com o sistema exclusivo de conforto. O uso de espumas de maior densidade na parte de trás, laterais e planta do pé, onde ocorre maior pressão de contato com o calçado, ganha linhas específicas da marca, sem comprometer as características originais de visual e design. Significa dizer que beleza e conforto seguem unidas. A estimativa da Bottero é estender o sistema exclusivo de conforto para outras linhas e futuras coleções.

Sobre a Calçados Bottero

Com sede no Rio Grande do Sul, a Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados feminino em couro da América Latina e atua nos mercados interno e externo, ampliando para 38 o número de países para onde a marca exporta os seus produtos. Para dar conta da produção, que pode chegar a 18 mil pares/dia, a marca conta com unidades fabris instaladas no estado gaúcho.

Site: www.bottero.net

Coleção Primavera-Verão da Bottero explora do neutro ao vibrante
Fonte: Ana Paulo melo – Assessoria de Imprensa
Confira abaixo a coleção Primavera-Verão 2023 da Bottero

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *