09 / 06 / 23

Encontro de empreendedoras de sucesso em evento Dia dos Namorados,”Love in the Air”

 

Encontro de empreendedoras de sucesso em evento Dia dos Namorados,"Love in the Air"

Aconteceu em grande estilo o evento “Love in the Air” com a digital influencer Claudia Métne e suas parceiras empreendedoras, em homenagem ao Dia dos Namorados marcando abertura do novo showroom concept da Sleep Solutions da empresária Lollo Tenucci.

Uma tarde em que a Sleep Solutions apresentou seus colchões tops e suas camas que receberem uma linda roupagem com os lençóis da Marlene Enxovais assinado por Wilma Tavares.

Circularam por lá mulheres antenadas em bem-estar, moda, beleza e conforto.

As empresárias brindaram a data com as lindas lingeries da Fruit de la Passion e o espumante Lorraine @espumantepollorraine que recebe o codinome de “O espumante do amor” do empresário Paulinho Ladeira.

A decoração impecável ganhou o charme das flores da Florir a Vida.

Presença da Dermatologista Dra Patricia Nakahodo que cuida da pele das meninas e sempre enobrece com sua presença e distribui mimos da  @mayclinicmd.

Um toque no look com os lindos lenços estampadas da @estampasdagi.

Kits dos cremes manipulados com fórmula a base de ureia para deixar a pele da mulher muito sedosa e as balas de goma com colágeno da melhor farmácia de manipulação @tavepharma ,assinado por Anelise Taleb (@anelisetaleb).

O melhor bolo de rolo que já é tradição e faz parte de todos os eventos de Claudia adoçou a tarde @boloderolosaopaulo.

A noite pede aqueles óculos de leitura, e todas receberam os mais lindos, da New Collection da@lesbains.br.

E o sabor do melhor café gourmet com grãos selecionados e chai latte do @cafesantamonica.

Por fim, Lollo distribuiu os mimos mais lindos da @sleepsolutions ! Os colchões para os pets !

Encontro de empreendedoras de sucesso em evento Dia dos Namorados ,”Love in the Air”
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *