22 / 06 / 23

Grupo Mezzo é presença confirmada na Estética In Rio

 

Grupo Mezzo é presença confirmada na Estética In Rio

A Estética In Rio acontece de 24 a 26 de Junho, sábado a segunda-feira, no ExpoMag no Rio de Janeiro, lá estará presente com seus principais lançamentos do semestre o Grupo Mezzo, composto pelas frentes Dermocosméticos, Nutrition e Pharmaceutical. Além disso, a marca também vai levar conhecimento por meio de sua ativação durante o evento com o Mezzo Experiência Clínica, no dia 25 de Junho, domingo, que oferece uma experiência prática de Harmonização de Glúteos  e Lipo de Alta Definição Abdominal com grandes experts do mercado, incluindo a Dra. Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica especialista em cosmetologia e presidente do Grupo Mezzo.

O maior destaque vai para o Concept T.I. Redensify, lançamento da Mezzo Dermocosméticos, uma mescla biomoduladora de atuação multinível com ácido hialurônico puro, com alto e baixo peso molecular contemplados em uma única molécula que permite a biomodulação nas três camadas da pele. Indicado para todo o rosto, pescoço e colo, assim como nas mãos, abdômen, joelho, interno de coxas e braços. Com tecnologia Triple Layer, estimula a regeneração, promovendo sustentação e elasticidade. Tem fórmula sustentável, BDDE Free, composta 100% de ácido hialurônico e livre de agentes químicos. Atua como um suporte mecânico, amortece a tensão cutânea, regula a hidratação, elasticidade e agora oferece também o marcador 3D Redensify, que facilita a aplicação.

Completando este conceito, a Mezzo Dermocosméticos lança o Redensify Body, um fluido biomodulador tecidual que promove hidratação e mantém o filme hidrolipídico, assim como estimula colágeno e elastina e proporciona ação lifting na pele. Isso porque sua formulação conta com uma combinação de ácido hialurônico de baixo e alto peso molecular e Bel-even, que restaura e melhora a saúde das células, além de reequilibrar os níveis de cortisol através da inibição da enzima 11β-HSD1 e combater a perda de firmeza e redução de colágeno induzidos pelo estresse. O fluido de textura leve pode ser aplicado em todo o corpo, principalmente em interno de braços, coxas, joelhos, abdômen.

Dentro da Mezzo Pharmaceutical ainda temos o Concept T.I. Moro Evolution, mescla que atua na redução de gordura abdominal e redefinição corporal composta por Laranja Doce, Taurina Vegetal, Lipout, Rhodofiltrat Palmaria e Pinus Pinaster. Este tem o protocolo completo com o uso do creme profissional da Mezzo Dermocosméticos, o Body Care Moro Evolution, que conta com fórmula verde com Laranja Moro, Alga Pompom e Z-íon-Term® para definição corporal, porém é livre de óleo mineral, corantes, etoxilados e parabenos. A novidade age na quebra e redução da gordura resistente da região abdominal, diminuindo medidas e redefinindo a silhueta, além de reduzir a celulite e o indesejado aspecto casca de laranja.

Por fim, a Mezzo Nutrition traz o Innutri Collagen Pro, com formulação complexa para construção de colágeno que une vitaminas, silício orgânico, ácido hialurônico e 10g de peptídeos de colágeno Peptan para a nutrição da pele, cabelos, unhas e todo o organismo. É zero açúcar, adoçantes, conservantes e glúten.

Os lançamentos podem ser encontrados na Estética in Rio e também por meio do e-commerce da marca https://lojamezzo.com.br/. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: (11) 4942-5181 ou pelo Instagram @mezzodermocosmeticos.

Grupo Mezzo é presença confirmada na Estética In Rio 
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press -Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *