13 / 07 / 23

FÉRIAS SABOROSAS: franquia de bolos lança promoção para o período de descanso

Os bolos Chifon e Moça Pudim da Sodiê estarão com preço promocional até 31 de julho

 

Julho, mês de férias escolares, é sinônimo de folga para a criançada e muitos adultos que trabalham em sala de aula. Pensando em adoçar o período, marcado também pelas baixas temperaturas, a Sodiê Doces, elegeu dois queridinhos disponíveis no cardápio para ganharem descontos na promoção Bolos do Mês, o Chifon #08 e o Bolo Moça Pudim #123.

FÉRIAS SABOROSAS: franquia de bolos lança promoção para o período de descanso

FÉRIAS SABOROSAS: franquia de bolos lança promoção para o período de descansoA primeira opção traz um clássico: muito chocolate, tanto na massa, quanto no recheio da mousse. A cobertura de chocolate ganha um plus com raspas e cerejas na decoração. Já o Bolo Moça Pudim, feito com massa branca, é recheado com leite condensado e caramelo e mousse feita com os mesmos ingredientes. Por cima, o crocante de caramelo dá o toque final.

O preço promocional vale para os 31 dias em julho. As duas opções estão disponíveis em todas as unidades da Sodiê. Em Maceió, a loja está localizada na Rua Durval Guimarães, 183 – 01, Galeria Maria Dirce, Ponta Verde. (funcionamento: diariamente das 10h às 20h e domingos das 10h às 19h.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (82) 3028-6675 e/ou iFood. Mais informações: @sodiedocesmaceio.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 350 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: www.sodiedoces.com.br

FÉRIAS SABOROSAS: franquia de bolos lança promoção para o período de descanso
fonte: Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *