13 / 07 / 23

Festival Inverno: grandes nomes da gastronomia internacional se reúnem em Maceió

 

Festival Inverno: grandes nomes da gastronomia internacional se reúnem em Maceió

Repleto de novidades, o Festival de Inverno do Palato está de volta. E para celebrar em grande estilo, a edição 2023 promete ser cheia de promoções, eventos gastronômicos e workshops, proporcionando uma experiência única e exclusiva na estação mais aconchegante do ano.

Com o tema: Onde os melhores sabores do mundo se encontram, os eventos gastronômicos são considerados um dos pontos mais altos e aguardados do festival. Serão quatro jantares, especiais e assinados por chefs renomados internacionalmente. O Chef Serginho Jucá, assina a noite black.  A chef Giovanna Grossi, primeira brasileira finalista do Bocuse d’Or em Lyon – França, o maior concurso gastronômico do mundo, comandará a noite francesa. O pernambucano, Thiago das Chagas, chef com mais de 15 anos de experiência, proporcionará uma noite imersiva na culinária portuguesa. E finalizando o festival, Manu Buffara, eleita a melhor chef mulher no prêmio Latin America ‘s 50 Best Restaurants, premiação que elege os melhores restaurantes da América Latina, assinará pessoalmente o menu da última noite do evento.

Promoções

Referência em sofisticação, as gôndolas do Palato Supermercado estão repletas de ofertas e novidades em produtos. Na adega, as promoções em vinhos chegam  até 50% de desconto. Itens, acessórios decorativos, artigos de cama, mesa e banho, utensílios, entre outros produtos inspiradores também podem ser encontrados no espaço Palato Casa.

Os valores promocionais se estendem aos restaurantes que contarão com menu excepcionais. No Palato Café, os clientes poderão saborear o requisitado Fondue Primma Donna, além de outros pratos como o Caldo Verde e o Fondue de Chocolate servido em um bolo cookie. Já no Panini, Dim Sum e Sushi, um menu especial para cada espaço, com entrada, prato principal e sobremesa.

Para os apreciadores de um bom vinho, os clientes que visitarem o Panini, o Palato Café ou a Cave, poderão aproveitar a promoção 3V: três taças de vinhos por um valor único. Durante os fins de semana, a boa música embala o festival nos restaurantes, ao som de sax e violino.

WorkShops

O festival ainda abre espaço para minicursos, proporcionando ao cliente uma experiência gastronômica diferente. Aprenda com um especialista os segredos de harmonizar ótimos vinhos com as deliciosas Tapas da Cave no Workshop: Degustação de vinhos – Vinhos harmonizados com Tapas da Cave.  Já a Chef do Palato, Vera Santos, irá revelar os segredos para preparar um fondue perfeito no Workshop: Como Preparar o Fondue Perfeito – By Brinox.

Festival de Inverno

As promoções já estão disponíveis nas lojas e seguem até o início do mês de setembro. Os ingressos e mais informações sobre eventos gastronômicos e workshops podem ser consultados no site: https://www.palato.com.br/inverno.

Festival Inverno: grandes nomes da gastronomia internacional se reúnem em Maceió
fonte: Assessoria

Festival Inverno: grandes nomes da gastronomia internacional se reúnem em Maceió Festival Inverno: grandes nomes da gastronomia internacional se reúnem em Maceió Festival Inverno: grandes nomes da gastronomia internacional se reúnem em Maceió

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *