17 / 07 / 23

FOCUARTE REALIZARÁ RODA DE CONVERSA PARA MESTRES E ARTESÃOS CONHECEREM A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL!

 

FOCUARTE REALIZARÁ RODA DE CONVERSA PARA MESTRES E ARTESÃOS CONHECEREM A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL!

A Federação das Organizações da Cultura Popular e do Artesanato Alagoano (FOCUARTE) realiza no próximo dia 22 de Julho, das 14h às 17h, no Centro Cultural Arte Pajuçara em Maceió a Roda de conversa sobre a Lei Paulo Gustavo com o tema: “Caminho seguro para elaboração de Projetos Culturais!”

O encontro contará com a participação da cientista social e projetista Elis Lopes, de Marcos Sampaio, gestor cultural e diretor do Centro Cultural Arte Pajuçara e da mestra Simone Maria, presidente da FENASTRAM em Brasília-DF. Na oportunidade mestres, brincantes e artesãos poderão esclarecer dúvidas e encontrar saídas para a elaboração de seus projetos.

A inscrição poderá ser realizada através do link e no ato do credenciamento o participante deverá entregar 01 kg de alimento não perecível para ajudar os fazedores de cultura que foram prejudicados com as fortes chuvas do início deste mês. Ao final da atividade todos terão direito a certificado com carga horária.

Link para Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNzXlc4HLRaH8JhyJvalOC6gngOpInoBE4eRPGWlL8geUGiw/viewform?usp=sf_link

SERVIÇO:
Encontro sobre a Lei Paulo Gustavo
Data: 22/07/2023
Horário: 14h às 17h
Local: Centro Cultural Arte Pajuçara, Maceió.

FOCUARTE REALIZARÁ RODA DE CONVERSA PARA MESTRES E ARTESÃOS CONHECEREM A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL!
fonte: Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *