19 / 07 / 23

Grupo NewChase inaugura concessionária Terra Maceió Toyota com presença de CEOs da marca na América Latina e Brasil

Capital alagoana foi escolhida pela montadora para receber a primeira loja Toyota com o conceito “figital”, que une tecnologia a atendimento personalizado

 

Grupo NewChase inaugura concessionária Terra Maceió Toyota com presença de CEOs da marca na América Latina e Brasil

Nesta quinta-feira, 20 de julho, um evento exclusivo marcará a inauguração oficial da concessionária Terra Maceió Toyota, primeira loja Toyota no Brasil construída com o novo padrão global da montadora. Especialmente para a cerimônia, virão a Alagoas o CEO da Toyota para América Latina e Caribe, Masahiro Inoue, e o CEO da Toyota no Brasil, Rafael Chang.

Localizada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, a Terra Maceió Toyota é a mais nova concessionária do Grupo NewChase, premiado em 2022 pela Toyota por ter a melhor concessionária da marca no Brasil de acordo com o “Dealer Evaluation”, rigoroso programa de qualidade que avalia o desempenho das concessionárias da montadora em todo mundo.

“A presença dos presidentes da Toyota para a América Latina e o Brasil na cerimônia de lançamento da Terra Maceió Toyota é uma grande honra para todos nós do Grupo NewChase e também para os alagoanos. Foi uma decisão da Toyota escolher o Estado de Alagoas para sediar sua primeira concessionária no Brasil, dentro do novo padrão global da marca”, afirma Gercino Coelho Filho, CEO do Grupo NewChase.

Com um espaço de mais de 6.000 metros quadrados, a concessionária em Maceió segue o novo padrão de identidade visual da montadora e teve seu design de showroom organizado em torno do conceito “Hub do Cliente”. Esse conceito permite que os clientes interajam com a marca de forma digital ou através do contato direto com os especialistas. As áreas integradas e dedicadas dentro da concessionária apresentam a ampla gama de produtos e serviços da empresa, incluindo Veículos Novos, Usados Certificados, Pós-Venda & Serviço, e também Serviços de Mobilidade KINTO.

“Nossa equipe está pronta para adaptar a experiência de cada cliente de acordo com suas necessidades individuais”, afirma Gercino Filho. Um dos destaques é um aplicativo exclusivo que permite que os clientes agendem diretamente os serviços desejados. “Nosso objetivo é garantir a melhor interação no ambiente digital e humano, com especialistas treinados que podem orientar, esclarecer dúvidas e economizar tempo do cliente”.

Além dos CEOs da Toyota no Brasil e da América Latina e Caribe, o evento em Maceió contará com a presença do diretor comercial da Toyota no Brasil, José Ricardo Gomes, do fundador do Grupo NewChase, Gercino Coelho, e do CEO do Grupo, Gercino Coelho Filho.

Grupo NewChase inaugura concessionária Terra Maceió Toyota com presença de CEOs da marca na América Latina e Brasil
fonte: Amais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *