23 / 07 / 23

Jantar de Celebração Soamar/AL

Soamarinos comemoraram a visita do comandante do 3º DN e posse da nova diretoria em concorrido jantar na Sal e Brasa

 

Jantar de Celebração Soamar/AL

(da esquerda para direita) Venessa Stoller Teixeira, capitão de fragata Luciano Teixeira, vice-almirante Alexander Reis Leite, empresário Paulo Hansen e Zilda Hansen

Por Gigi Accioly

Foi na animada noite de sábado (22) que o presidente da Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas (SoamarAL), Paulo Hansen, e sua mulher, Zilda Hansen, recepcionaram o comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Alexander Reis Leite, sua mulher, Rose Marins, o comandante da Capitania dos Portos de Alagoas, capitão de fragata Luciano Teixeira, sua mulher, Vanessa Stoller Teixeira, e soamarinos, na churrascaria Sal e Brasa.

O encontro foi recheado de celebração, como a posse festiva da nova diretoria executiva e conselhos fiscal e deliberativo da Soamar/AL, biênio 2023/2025, além das homenagens às esposas: do comandante do 3º DN, Rose Marins, do comandante da CPAL, Vanessa Stoller, e do presidente da Soamar/AL, Zilda Hansen.

Discursos de agradecimento, de comprometimento e de exaltação do amor pela Marinha do Brasil marcaram a noite. O presidente da Soamar/AL, Paulo Hansen, agradeceu a confiança dos soamarinos e de seus pares, como também anunciou a realização do Baile da Marinha no próximo mês de dezembro e o seu compromisso em realizar ações para o engrandecimento da Soamar/AL e, consequentemente, da Marinha do Brasil. O vice-almirante Alexander Reis Leite ressaltou o prestígio do comandante Luciano Teixeira em conseguir atracar, ainda neste 2º semestre do ano, no Porto de Maceió, o Cisne Branco e o Navio-Escola, como também a abnegação e a união de personalidades da sociedade civil em doar o seu tempo e amor à Marinha do Brasil.

Foi uma noite memorável e alegre, com música ao vivo que ainda ganhou uma palinha do comandante Alexander Reis Leite que, por sinal, tem ritmo e uma voz afinada.

Jantar de Celebração Soamar/AL
Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior. Confira

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

2 Comentários em “Jantar de Celebração Soamar/AL

Genauro Beserra
23 de julho de 2023 em 15:54

Parabéns à nossa ilustre jornalista Gigi Accioly, pela brilhante matéria sobre a visita do Almirante Alexander Comandante do Terceiro Distrito Naval , e posse da nova Diretoria da SOAMAR AL

Responder
Clezia da Silveira Lima
24 de julho de 2023 em 20:51

Parabéns Gigi Accioly ! Suas matérias são sempre maravilhosas.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *