07 / 07 / 23

A laçadora chegou! Fiorella se prepara para o lançamento do clipe inédito de “Carrossel”

A jovem cantora promete conquistar corações com sua música envolvente, marcante e dançante

 

Foto: Divulgação A laçadora chegou! Fiorella se prepara para o lançamento do clipe inédito de "Carrossel"

Fiorella

Preparem-se para se encantar com a talentosa cantora Fiorella, que está prestes a lançar seu mais novo single, intitulado “Carrossel”. Com o apoio e a orientação da renomada dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, Fiorella promete conquistar corações com sua música. O lançamento oficial do single ocorrerá no dia 13 de julho, às 21h, em todas as plataformas digitais. O clipe oficial será lançado no dia seguinte, 14 de julho, ao meio-dia, no canal oficial de Fiorella no YouTube.

Conheça um pouco mais sobre a Fiorella: instagram.com/fiorella.

“A gravação do clipe de ‘Carrossel’ foi uma experiência simplesmente incrível, mais um sonho se tornando realidade. Essa música tem toda a essência jovem, divertida e muito dançante que eu amo, e estou ansiosa para ver todos cantando e dançando ao som dela. Mal posso esperar para compartilhar esse momento especial com meus fãs e sentir a energia contagiante que essa música vai trazer”, descreve Fiorella, transbordando entusiasmo.

Com produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, “Carrossel” cativa desde o primeiro acorde, apresentando um ritmo envolvente e contagiante. A grandiosidade do projeto reflete o talento singular de Fiorella e a dedicação incansável de sua equipe. “A produção musical de ‘Carrossel’ foi um trabalho muito especial. Produzir a Fiorella é sempre inspirador, ela tem apenas 14 anos e uma potência vocal gigante. Ela traz uma energia única e um talento incrível para o estúdio. Estamos extremamente orgulhosos do resultado e ansiosos para compartilhar essa música com o mundo”, conta Fernando.

Fiorella, com seus apenas 14 anos, já demonstra uma versatilidade notável, além de sua habilidade vocal admirável. Além de seu talento musical, ela é uma campeã de laço comprido, revelando sua paixão pelas artes em diversas formas. Com Fernando e Sorocaba como padrinhos e empresários, Fiorella encontra-se no caminho certo para alcançar voos ainda mais altos.

“Desde que conhecemos Fiorella, ficamos impressionados com seu talento, qualidade vocal e carisma. Ela é uma artista completa, com uma voz que cativa e uma presença de palco encantadora. Estamos muito felizes em ser seus padrinhos e empresários, e acreditamos em seu potencial para conquistar grandes voos na música”, descreve Sorocaba, demonstrando o apoio e carinho que têm pela jovem cantora.

O videoclipe de “Carrossel” traz uma coreografia exclusiva, elaborada pela renomada coreógrafa do SBT, Rafinha Viscardi. Rafinha, conhecida por seu trabalho em programas icônicos como “Silvio Santos”, “Programa do Ratinho”, “Eliana”, “Domingo Legal” e “The Noite”, desenvolveu uma coreografia empolgante e contagiante, pensada também para incentivar a participação dos fãs e do grande público nos desafios do TikTok e Reels.

Além disso, Fiorella contou com a expertise da renomada stylist Roze Motta. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para refletir a essência e a jovialidade da cantora. Os figurinos selecionados trazem influências do universo agro, com destaque para o clássico jeans e a camiseta, peças que fazem parte do cotidiano de Fiorella. As botas escolhidas, com bico quadrado, são utilizadas por ela para laçar, enquanto a bandana posicionada de forma única acima das botas tornou-se sua marca registrada. Essa combinação de elementos cuidadosamente escolhidos resultou em um visual marcante e autêntico, que reflete a personalidade vibrante de Fiorella em cada cena do clipe.

O primeiro passo nessa jornada promissora foi dado com o lançamento da música “Laça Nóis”, em parceria com Fernando e Sorocaba. O sucesso da faixa foi maravilhoso, garantindo a Fiorella mais de um milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify, além de centenas de milhares de seguidores nas redes sociais. Em apenas um mês, o videoclipe de “Laça Nóis” ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações no YouTube e gerou mais de 5 mil criações de conteúdo no Instagram e TikTok.

Agora, com o lançamento de “Carrossel”, Fiorella promete mais uma vez encantar o público com sua voz marcante e carisma contagiante. O clipe está destinado a ser um marco em sua carreira com uma grandiosa produção gravada em São Paulo.

A laçadora chegou! Fiorella se prepara para o lançamento do clipe inédito de “Carrossel”
fonte: DR Comunicação – Dani e Amanda Galdino

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *