25 / 08 / 23

American Anatomy Institute EUA terá agenda no Brasil em setembro

Como uma importante contribuição para os profissionais da saúde no Brasil, o American Anatomy Institute EUA terá agenda no Brasil em setembro

O American Anatomy Institute, instituição renomada nos Estados Unidos da America, anuncia sua Agenda de atividades no Brasil para o mês de setembro, com foco na área da saúde, agregando conhecimento para médicos, dentistas com atuação na estética corporal e facial. A iniciativa proporcionará aos profissionais da saúde de São Paulo e Sul do Brasil uma oportunidade única de entender como eles poderão aprimorar suas habilidades técnicas e conhecimentos em cursos e imersões realizados em alguns dos melhores laboratórios de anatomia humana do mundo.
Nas cidades de Orlando, Miami e Tampa no estado da Flórida, Las Vegas no estado de Nevada. Toda essa experiência é coroada com a certificação internacional. A Agenda do American Anatomy Institute no Brasil terá início no dia 04 de setembro em Balneário Camboriú em Santa Catarina e seguirá para o estado de São Paulo.
O objetivo é apresentar o Instituto e como mais de 1400 profissionais de diversos países vivenciaram uma experiência de aprendizado enriquecedora, possibilitando que os participantes se mantenham atualizados sobre as mais avançadas práticas e técnicas na área da saúde e voltem ao Brasil com novos conhecimentos, lançando tendências.
Os cursos e imersões tem os treinamentos realizados em cadáver fresco que permitem aos profissionais uma compreensão mais aprofundada da anatomia humana e uma prática mais precisa e segura.
Com a certificação internacional oferecida pelo American Anatomy Institute, os profissionais poderão atender seus pacientes com maior qualidade e segurança, reduzindo assim consideravelmente os riscos de erros, evitando assim desconfortos durante os procedimentos.
“Estamos muito entusiasmados em ter a oportunidade de estar com a Agenda Nacional do American Anatomy Institute no Brasil”, disse o diretor executivo do instituto, Arno Soares “Nosso objetivo é capacitar os profissionais da saúde acadêmicos e graduados com conhecimentos e habilidades de excelência, permitindo que ofereçam tratamentos cada vez mais seguros e eficazes para seus pacientes.” Essa oportunidade de aprendizado em centros cirúrgicos de prestígio nos Estados Unidos é única. “Esperamos que contribua significativamente para o avanço dos estudos e pesquisas da anatomia humana em nosso país.” O American Anatomy Institute tem sido uma referência global em educação continuada, e sua visita no Brasil representa um marco importante para a área da saúde em geral.
Para a abertura do evento estará o CEO Arno Soares, brasileiro e há 08 anos residindo nos EUA e contribuindo com a área da saúde através desse legado e profissionais parceiros que serão apresentados durante a programação queremos ser o elo que diminui a distância entre os Profissionais da saúde e as melhores estruturas de aprendizado. A agenda de cursos internacionais oferecerá aos profissionais brasileiros a chance de se conectarem com especialistas reconhecidos mundialmente, compartilharem conhecimentos e aperfeiçoarem suas práticas clínicas.
Os interessados em participar da Agenda Nacional do American Anatomy Institute no Brasil podem obter mais informações e se inscrever por meio do e-mail oficial do instituto: contato.sul@americananatomyinstitute.com – instagram: @american.anatomy.
Informações Whatsapp: (47) 99630 – 3216
Mirlah G.Bairros
Executiva de Negócios e Representante
Anatomy Institute EUA no Sul Brasi

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *