22 / 08 / 23

Expectativa para a Inauguração do Novo Iate Clube Pajussara

O evento acontece no dia 8 de setembro, às 8h30

Divulgação - arquivo pessoalExpectativa para a Inauguração do Novo Iate Clube Pajussara

Comodoro Moacyr Albuquerque e sua mulher, Sandra Souza Albuquerque

Por Gigi Accioly

O comodoro do Iate Clube Pajussara, Moacyr Albuquerque, se prepara para a inauguração do Novo Iate, que acontecerá no próximo dia 8 de setembro, às 8h30.
Moacyr está rindo à toa com a conclusão da construção do novo Iate e com a expectativa de recepcionar os associados, imprensa e autoridades nesse novo momento.

Acompanhando a tendência mundial, agora, o novo Iate Clube Pajussara tem características especiais em relação a qualquer outro clube do país, com uma estrutura magnífica. Além da sua localização privilegiada, à beira-mar, sua arquitetura foi planejada de forma funcional e luxuosa, com hall, salão de festas, auditório, restaurantes, um parque aquático com piscina semiolímpica, ginásio poliesportivo, terraço com vista para o mar, estacionamento para veículos com 80 vagas e garagem para barcos.

O Clube que foi palco de eventos marcantes em nossa sociedades, agora, é o melhor espaço para realização de grandes eventos, sejam sociais, esportivos ou técnicos.

O comodoro Moacyr Albuquerque está de parabéns pelo empenho e determinação em realizar uma obra fantástica para oferecer um clube diferenciado com todos equipamentos que atendem às necessidades da sociedade alagoano.

“Estou feliz com o resultado da obra do novo Iate! Nosso foco foi oferecer um clube luxuoso, completo e moderno para atender as necessidades dos nossos associados e a sociedade alagoana na hora de realizar um encontro empresarial e, principalmente, para o seu lazer, trazendo a família para se divertir ou celebrar datas importantes”, comentou Moacyr.

Grandes emoções acontecerão no primeiro e espetacular baile de reabertura, que acontece no próximo dia 16 de setembro, (sábado), às 21h, com abertura ao som do Grupo 6, e encerramento com a Banda Versátil. Os interessados em adquirir mesas já podem se dirigir à secretaria do Clube, que tem o último lote de convites. Mais informações pelo telefone: (82) 99128.3351.

Expectativa para a Inauguração do Novo Iate Clube Pajussara

Expectativa para a Inauguração do Novo Iate Clube Pajussara

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

5 Comentários em “Expectativa para a Inauguração do Novo Iate Clube Pajussara

Nely moura
22 de agosto de 2023 em 17:24

Parabéns ao presidente Moacir! Alagoas ganha um novo Iate !! que faz parte da história de muitos alagoanos !

Responder
Olga Nobre
23 de agosto de 2023 em 06:18

Fico imensamente feliz em saber que conseguiram reerguer um bem importantíssimo para a sociedade alagoana. É bom saber que Maceió terá mais um espaço à altura para organizar grandes acontecimentos e também para ser utilizado pelas famílias alagoanas para o seu bem estar. Parabéns!!!

Responder
Clezia
23 de agosto de 2023 em 16:00

Que felicidade em saber da reabertura do novo Iate Clube Pajussara. Que possa ter vários eventos importante. Parabéns ao Presidente Moacir

Responder
Tadeu Muritiba
2 de setembro de 2023 em 19:20

Parabéns ao Comodoro Moacir por esse momento em trazer para família um lugar de alegria e diversão.

Deus te Abençoe!

Tadeu e Jailda.

Responder
Tadeu Muritiba
2 de setembro de 2023 em 19:25

Parabéns ao Comodoro Moacir em trazer para as famílias momentos de alegria e diversão.
Que Deus te abençoe.!
Tadeu e Jailda..

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *