12 / 08 / 23

Navio-veleiro “Cisne Branco” recebe visita de autoridades e soamarinos

Atracado no cais do Porto de Maceió, o Navio-veleiro Cisne Branco foi aberto para recepcionar a sociedade, na sexta-feira (11)

Navio-veleiro Cisne Branco recebe visita de autoridades e soamarinos

(Da esq. p/dir), Capitão de fragata Luciano Teixeira, comandante da CPAL; empresário Paulo Hansen, presidente da Soamar/AL; vice-almirante Alexander Reis Leite, comandante do 3º Distrito Naval, e o capitão de mar e guerra Sergio Tadeu Rosário, comandante do NVe Cisne Branco

Em noite mais que concorrida, na sexta-feira (11), o comandante do Navio Veleiro “Cisne Branco”, capitão de mar e guerra Sergio Tadeu Leão Rosário, ao lado do vice-almirante Alexander Reis Leite, comandante do 3º Distrito Naval, do Capitão de fragata Luciano Teixeira, comandante da Capitania dos Portos de Alagoas – CPAL, e do empresário Paulo Afonso Hansen, presidente da Soamar/AL,  recepcionou autoridades e soamarinos em coquetel  nas instalações da embarcação da Marinha do Brasil.

Em clima de muita alegria, a festa teve início às 20h, com música ao vivo, serviço de buffet assinado por Izabel Pinheiro, com petit four – salgados, pequenas porções de penne ao molho de calabresa e risotto finger food – tudo muito delicioso -, acompanhados de prosecco, whisk e refrigerantes.

Quem esteve por lá? Rosa Chaves, José Alexandre da Silva e Matheus Macena de Lima, respectivamente, diretora-secretária, diretor-tesoureiro e diretor-social da Soamar/AL, Paula Hansen e Silva; Luiz Taboada, vice-presidente da Soamar/AL; Eduardo Auto Guimarães, ex-presidente da Soamar/AL; a delegada Luciana Paiva Barbosa, superintendente da PF/AL, o advogado Genauro Beserra e sua mulher, Clezia Silveira; Gabriel Louis Le Campion, Patrícia Fraga, a executiva de turismo Zezé Vieira, o empresário André Macena de Lima e sua mulher, Nuncia, empresário André Macena filhos e sua mulher, Analita Alves, o empresário Ananias de Almeida e sua mulher, Elisama Oliveira de Almeida, Lino Fonseca, Antonio Luiz Barbosa, o empresário Caio Porto e sua mulher, Teresa, entre outras figuras de destaque da sociedade alagoana.

Uma noite agradável com reencontro de amigos da Marinha no NVe, que exerce funções diplomáticas e de relações públicas e tem a missão de representar o Brasil em eventos náuticos nacionais e internacionais. O NVe Cisne Branco também contribui para divulgar a mentalidade marítima na sociedade civil e de preservar as tradições navais.

Navio-veleiro “Cisne Branco” recebe visita de autoridades e soamarinos
por Gigi Accioly

Confira quem ficou em evidência

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Navio-veleiro “Cisne Branco” recebe visita de autoridades e soamarinos

Genauro Beserra
12 de agosto de 2023 em 20:40

Meus parabéns à jornalista/colunista social Gigi Accioly pela excelente matéria de cobertura da recepção no Navio Veleiro CISNE BRANCO da Marinha do Brasil, atracado no Porto de Maceió, ontem à noite, em visita de autoridades e membros da Sociedade Amigos da Marinha em Alagoas (SOAMAR-AL).

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *