23 / 09 / 23

Otávio Lessa participa como mediador de palestra durante Seminário Ibero-Americano de Direito e Controlo

Otávio Lessa participa como mediador de palestra durante Seminário Ibero-Americano de Direito e Controlo

O vice-presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, participou como mediador, nesta quinta-feira (21), da palestra com o tema “Controle da Eficiência Administrativa pelos Tribunais de Contas”, proferida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e do Comitê Técnico de Governança dos TCs do IRB, Conselheiro Érico Xavier Desterro.

O momento fez parte da conclusão das atividades desta sétima edição do Seminário Ibero-Americano de Direito e Controlo, sediadas na sala do Conselho Científico da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), com a realização de quatro palestras e uma conferência de encerramento.

Realizado no período de 18 a 21 de setembro, em Lisboa, o “VII Seminário Ibero-Americano de Direito e Controlo” promoveu a construção de ambientes voltados ao intercâmbio de estudos e conhecimentos para o aprimoramento do sistema de controle externo.

Esta edição do evento foi promovida em homenagem aos 50 anos do Instituto Rui Barbosa, integrando um calendário de ações planejadas para comemoração do jubileu de ouro do IRB, um marco na história dos Tribunais de Contas brasileiros.

Otávio Lessa participa como mediador de palestra durante Seminário Ibero-Americano de Direito e Controlo
fonte: ASCOM TCE/AL

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *