20 / 09 / 23

Parque Fashion 2023: principal evento de moda do Parque Shopping marcará pré-estreia da exposição Van Gogh 8K nesta quinta (21/09)

Desfile das tendências Primavera-Verão terá como cenário uma das exposições mais esperadas do ano, além de fashion talk com Ju Ferraz

Parque Fashion 2023: principal evento de moda do Parque Shopping marcará pré-estreia da exposição Van Gogh 8K nesta quinta (21/09)

Uma grande festa de celebração da moda, da arte e da música: este é o espírito que o Parque Fashion 2023, principal evento de tendências do Parque Shopping, traz ao público alagoano em sua 5ª edição nesta quinta-feira (21/09).

Em uma noite exclusiva para convidados, os desfiles de apresentação das coleções Primavera-Verão 2024 de diversas grifes do shopping contarão com um cenário inédito em Alagoas: a pré-estreia da superexposição Van Gogh 8K, no piso L3, repleta de projeções interativas sobre a obra de um dos grandes gênios do Pós-Impressionismo.

Com curadoria e produção comandada pela fashion stylist Samantha Urban, referência no cenário nacional, marcas como Brooksfield, Calvin Klein Jeans, Colcci, Cia Marítima, Renner, Shoulder, Tommy Hilfiger, entre outras, irão mostrar suas principais apostas para a nova temporada – tudo ao som de show da banda Divina Supernova, e de bate-papo com a empresária e influenciadora Juliana Ferraz e convidados.

Parque Fashion 2023: principal evento de moda do Parque Shopping marcará pré-estreia da exposição Van Gogh 8K nesta quinta (21/09)

Influenciadora Juliana Ferraz

Baiana radicada em São Paulo há 20 anos, Ju Ferraz, como é mais conhecida, chega com sua experiência à frente da divisão de negócios da Holding Clube, que possui megaproduções entre projetos como Camarote Nº1 na Sapucaí, ativações de grandes marcas no Rock in Rio, festivais por todo o Brasil, além de ações para grandes marcas. Mediado pela jornalista Charlene Araújo, o “fashion talk” passeará por temas como moda, empreendedorismo, autoestima e body positive, além de contar ainda com a presença do estilista e designer Antônio Castro, nome responsável pela marca que impulsiona o artesanato alagoano, a FOZ.

“Mais uma vez, queremos trazer uma seleção com o melhor da moda real, a moda que irá conquistar as ruas, para ser usada em todos os momentos”, explica Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Para isso, idealizamos um evento de moda inovador, numa festa repleta de surpresas e comidinhas especiais, em uma iniciativa que reforça o relacionamento do Parque Shopping com seu público”, diz.

Antes do desfile, os convidados poderão aproveitar o circuito de visitação dos oito cenários da exposição – seis deles representando, em formato gigante, paisagens retratadas por Van Gogh nas telas ao som de trechos de suas cartas ao irmão Theo e sua cunhada Johanna.

Serviço
Parque Fashion

Data: 21 de setembro
Local: Parque Shopping Maceió , Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas

Parque Fashion 2023: principal evento de moda do Parque Shopping marcará pré-estreia da exposição Van Gogh 8K nesta quinta (21/09)
fonte: A Mais Imprensa

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *